terça-feira, 15 de julho de 2008

FALA POVO!

Caos no Judiciário
15/07/2008

Com 43 anos de carreira jurídica, magistrado aposentado do péssimo TJBA, por anos a fio dominado pelo ACM e sua turma, desde 1964, posso dizer que a justiça no Brasil não existe.


Exemplo disso é a receita federal que julga, não respeita sentença nem documentos oficiais de tribunais.


A ditadura militar chocou a ditadura civil e é isso que se vê.


Gilmar Mendes faz parte dessa ditadura civil chocada anteriormente, inclusive Dallari diz textualmente, bem como Cony, esse várias vezes na Folha.


Se há terror hoje no Brasil é da receita federal, banco central, bancos, financeiras, UDR, congressistas 'fascistas' e "gangteristas', sem falar no próprio Gilmar Mendes que deu centenas de pareceres contra o povo, o Estado, pelas privatizações no desgoverno traidor de FHC.


Ele nunca foi juiz de direito! Perto do povo está mais o juiz do que o desembargador ou ministro. Sou juiz e comunista desde os 14 anos, sem uma mácula na vida, mártir da pátria com meu pai e tios.


A polícia federal está bem, o STF está mal.


José Mario Peixoto Costa Pinto, em comentário ao texto 'Revolução': Manifesto dos juízes tem 400 assinaturas"
Em www.vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Marcadores