Não é só em São Paulo que os tucanos resolveram abrir fogo contra os Democratas. Antonio Imbassahy, candidato do PSDB à prefeitura de Salvador, é mais um a mostrar que a boa relação entre os dois partidos vai ficar abalada após as eleições municipais. Dos 400 comerciais de 30 segundos a que tem direito, o tucano usou mais da metade para atacar o democrata ACM Neto, que lidera todas as pesquisas.
Neto inclusive entrou hoje no TRE baiano com um pedido de direito de resposta depois que Imbassahy afirmou no programa eleitoral que o democrata teria negociado seu mandato de prefeito com a Igreja Universal, referindo-se ao vice de Neto, que é ligado aos evangélicos do bispo Macedo.
Enquanto isso...
Daqui a pouco, o Ibope divulga a nova pesquisa de intenções de voto na disputa em Salvador.
Os números: segundo o Ibope, ACM Neto (DEM) está na liderança, com 28%. Depois, aparecem empatados Walter Pinheiro (PT) e João Henrique (PMDB), com 20% cada um. Antonio Imbasshay (PSDB) tem 13%.
Pelo Datafolha, os três primeiros colocados estavam embolados: Neto (25%), João Henrique (23%), Pinheiro (21%) e Imbassahy (15%).
Esta discrepância será suficiente para alimentar horas e horas de debates sobre pesquisas eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário