quarta-feira, 3 de setembro de 2008

TEM GENTE QUE É MAL INFORMADO

Se algum Juiz de algum tribunal qualquer pensa que somente a ABIN pode interceptar TELEFONES, certamente só leu A VEJA!!!

A acusação da revista Veja de que a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) teria grampeado uma conversa entre o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO).


A depender da disponibilidade de equipamentos para grampo na internet, os parlamentares da CPI terão um longo caminho pela frente. Uma rápida busca em sites de pesquisa mostra o quão diversificado é esse segmento no mercado brasileiro. A venda dos aparelhos é legal; ao comprador, basta registrá-los na Polícia Federal.”


VEJA ABAIXO apenas uma PEQUENA AMOSTRA, quando DIGITEI: EQUIPAMENTO DE ESCUTA TELEFÔNICA, NO GOOGLE -CLIQUE AQUI
. Este modelo é destinado à escuta através de um telefone fixo. Ele comporta 2 fios para serem ligados na linha, de maneira rápida e fácil. Cada vez que o telefone fixo for utilizado, o transmissor disca um número previamente escolhido e transmite a conversa em tempo real com toda discrição. Você pode escutar essa conversa de qualquer telefone celular ou fixo.Para transmitir as conversas será necessário inserir no transmissor um chip (não incluso) de telefone celular pós pago ou com créditos suficientes.Funciona com uma bateria (inclusa) de autonomia de 7 dias em modo stand by ou de várias horas em modo escuta. Pode ser ligado à um adaptador 12 volts (não incluso) para um período maior de utilização.

R$...6.500



. Esse outro, permite a interceptação das chamadas de entrada e de saída a partir de um celular. 2 modelos disponíveis : GSM e TDMA.

O conjunto compõe-se de uma unidade de recepção e um computador decodificador. Permite gravar as conversas diretamente no disco rígido. Este produto é vendido apenas para os órgãos oficiais! Nenhuma venda ou informação para particulares.Contate-nos por e-mail comunicando o seu nome, função, endereço de correio eletrônico e número de telefone.

Preço: entrar em contato conosco

Nenhum comentário:

Marcadores