sábado, 18 de outubro de 2008

A ELEIÇÃO EM BELO HORIZONTE

A eleição em BH, entre Márcio Lacerda e Leonardo Quintão - PMDB, está entre as mais emocionantes do País. Também não era para menos, um candidato APADRINHADO pelos TUCANOS e pela MÍDIA, que durante a campanha eleitoral no primeiro turno,chegou a anunciar a vitória de Lacerda.Isso não se concretizou, com a subida abrupta de Quintão que hoje, para o segundo turno, abriu uma vantagem de mais de 20 pontos.

Outro PIADA é a declaração de EDUARDO AZEREDO-PSDB, o PAI DO MENSALÃO e MARCOS VALÉRIO:

"O eleitor está acordando", afirma Eduardo Azeredo



O senador Eduardo Azeredo (PSDB), que apóia a candidatura de Márcio Lacerda (PSB), acredita que o eleitor dá sinais de "cansaço" em relação ao discurso de Leonardo Quintão. "No início houve um certo entusiasmo. Agora começa o oposto. O pessoal está acordando para o populismo e a demagogia. Parece brincadeira dizer numa cidade de mais de 2 milhões de habitantes, que ele vai atender pessoalmente o telefone de cada um que ligar à PBH reclamando", afirma Azeredo. Ele acrescenta: "Existe um movimento, o eleitor está acordando e vendo que o rapaz é simpático, mas, na comparação com Márcio Lacerda, dá para ver que Quintão não está preparado", diz Azeredo.


Ora, Senhor Eduardo Azeredo:


Se for para comparar o COMPORTAMENTO DO ELEITOR e a situação de POLÍTICOS como o Senhor, que até hoje não teve o REGISTRO CASSADO, fica a CERTEZA ABSOLUTA: O ELEITOR ESTÁ EM COMA PROFUNDO!

Nenhum comentário:

Marcadores