Ao ser questionado se Marta Suplicy conseguira os votos necessários para vencer a disputa, o presidente afirmou: "O segundo turno começou ontem, pelo amor de Deus. Escreva isso aí no seu caderninho: a Marta vai ganhar a eleição em São Paulo, com os votos do povo da cidade".
Lula desembarca sábado da capital paulista. De acordo com pesquisa divulgada nesta quarta pelo Ibope, a diferença de Kassab para Marta diminuiu cinco pontos percentuais em relação a levantamento anterior feito pelo Datafolha.
Debate
Em São Paulo, Marta comemorou o resultado da pesquisa e atribuiu sua subida ao último debate realizado na TV Bandeirantes, no domingo.
"Eu tenho uma avaliação muito boa, o segundo turno é o segundo turno. Tudo ainda pode mudar, tenho muita tranqüilidade que chegaremos à vitória. Eu acredito que foi a possibilidade do debate. Isso vai se ampliar ainda mais porque no debate você tem condição de ver o verdadeiro candidato, como ele se porta, como ele é, como ele responde. Eu acho que no debate eu mostrei com muita clareza o prefeito Kassab, com a caneta, como ele se porta, como ele veta. E, depois, o prefeito da propaganda fala que ele vai fazer tudo aquilo que ele vetou", explicou.
"Eu sou a mesma da TV, não tenho máscara, eu faço e falo o que eu sou", reiterou a petista.
Rap
Hoje, durante campanha na zona norte, Marta recebeu uma homenagem de Jonatan Oliveira da Silva, 12, morador do bairro Jova Rural. Ele fez um rap para a petista, que ficou comovida.
O garoto mora com a mãe, tem cinco irmãos e ganha R$ 20 ao mês com a entrega de folhetos de um açougue. Na música, Silva citou projetos de Marta, como o Renda Mínima e o Bilhete Único.
Nenhum comentário:
Postar um comentário