sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O SURREALISMO DA GOVERNO PAULISTA

O Governo Paulista a muito tempo perdeu o senso de direção. Isso ficou evidente, ontem, no confronto entre policiais civis e militares, diante do "trono" de José Serra. Porém, os acontecimentos de ontem não revelam por si só a grande bagunça que são os GOVERNOS TUCANOS, quanto tentam tratar com problemas que envolve NEGOCIAÇÃO. Isso ficou evidente em 2006, quando, com o RABO ENTRE AS PERNAS, cederam às imposições de MARCOLA, líder do PCC, fornecendo uma CARRETA COM TV´S DE PLASMA para os detentos, à mando do MARGINAL.

Ontem, em outro episódio, NO SEQÜESTRO que já dura três dias, mais ABSURDOS FORAM COMETIDOS PELO GOVERNO:

1- A permissão para que A JOVEM que havia sido libertada pouco antes, voltasse PARA O CATIVEIRO. Ou seja: Antes tinham somente uma VÍTIMA nas mãos do SEQÜESTRADOR; Depois, por ordem dos GÊNIOS da secretaria de (in)segurança pública de SÃO PAULO que autorizaram a entrada da menina no CATIVEIRO, a situação mudou: AGORA TEM DUAS VÍTIMAS.

2- O seqüestrador exibiu uma CAMISA de um time de FUTEBOL (SÃO PAULO FC) na janela; os GÊNIOS não tiveram dúvida em colocar em prática, o que para eles foi uma SACADA DE MESTRE: INTIMOU O DIRIGENTE DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE... PARA NEGOCIAR com o seqüestrador!


E AINDA TEM GENTE QUE VOTOU EM KASSAB PARA PREFEITO, SOB ORDEM EXPRESSA DE JOSÉ SERRA!

Nenhum comentário:

Marcadores