sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

E por falar em PRO-UNI, um dos programas de maior SUCESSO DE LULA (não é à toa que tem 84% de aprovação-LULA)

Falando em PROUNI, queria dar os parabéns a minha querida nora Fátima! Menina linda, inteligente e muito capaz que o meu filho tem a sorte de namorar.

Fátima, de famí­lia humilde, seu pai é motorista e a mãe, que era dona de casa morreu recentemente.

Minha nora, com o sal ário que ganha não conseguiria bancar um curso universitário sozinha.

Fez todos as provas, levou toda a documentacao e foi aprovada com bolsa integral do PROUNI.

A falecida mae da Fátima, era eleitora do Lula desde sempre. Aonde quer que ela esteja, deve estar muito orgulhosa da filha.

Eu queria dizer pra ela, que está tudo bem e que a Fátima terá um futuro brilhante e que vou ajudar em tudo o que estiver a meu alcance para que ela realize seus sonhos. A Fátima hoje é minha filha querida tb.


Estamos todos muito felizes e orgulhos! A culpa é do Lula
Erica 02.13.09 - 1:27 pm #

Gravatar


Érica,

Que bom que podemos dar testemunhos reais, como esses. MINHA FUTURA NORA, também de famíla humilde, acalentava um SONHO MALUCO: Ser MÉDICA! Mas como? Diziam seus amigos. Você é pobre, não pode cursar uma FACULDADE DE MEDICINA. AÍ veio esse BARBUDO DO NORDESTE, que também tinha um SONHO MAIS MALUCO AINDA: SER PRESIDENTE DO BRASIL e dar OPORTUNIDADES para os BRASILEIROS sofridos pelas mãos da ELITE EGOÍSTA. RESULTADO: ELE SE TORNOU PRESIDENTE DO BRASIL, e Ela, assim como milhares que também tiveram oportunidade, foi selecionada para CURSAR MEDICINA NA UNIFENAS, com AJUDA DE CUSTO e tudo mais. SÓ TEVE UM PROBLEMA NOS PRIMEIROS DIAS (NOITES)... NÃO CONSEGUIA DORMIR, com medo de acordar e descobrir que tudo não PASSAVA DE UM SONHO... Sua Mãe eleitora do LULA, no dia me ligou e CHORANDO, DISSE: Nunca vou esquecer o primeiro dia que vi LULA em cima de uma CAMINHÃO, discursando para 30 mil pessoas, e PROMETEU DAR ESCOLA PARA O POBRE, se um dia FOSSE O PRESIDENTE DESSE PAÍS!

O SONHO ACONTECEU...

A CULPA É DO LULA!!!

Nenhum comentário:

Marcadores