quarta-feira, 29 de abril de 2009

Christiane Torloni discrimina camareira da Globo






Nos bastidores, dizem que a atriz de “Caminho das Índias” é conhecida por seu comportamento perfeccionista e que não gosta que mexam em suas roupas.


Christiane está na novela de Glória Perez, mas quando não se ocupa com gravações dos folhetins globais, sai pelo País fazendo críticas ao Presidente Lula e ao governo. Participou recentemente do FRACASSADO "MOVIMENTO CANSEI", juntamente com outras "figurinhas carimbadas" da televisão: Hebe, Ana Maria Braga e Regina "tenho medo" Duarte.



A camareira Fátima foi chamada pela equipe de Recursos Humanos da Globo para esclarecer detalhes da história. Fátima acusou a atriz Christiane Torloni, a Melissa Cadore de “Caminho das Índias”, de discriminação racial.



Nos bastidores a atriz é conhecida como uma pessoa perfeccionista, que não gosta que mexam em suas roupas.


Christiane alegou que toda a história não passa de "marola". "Isso é alguém ateando fogo para ver se pega. A Globo não me procurou. Se eu tivesse um histórico de confusão para ser advertida, tudo bem. Mas faço uma série de institucionais para a própria Globo. Estão levantando uma marola que não tem força", contou.


Desprezo


A atriz disse que não conhece camareira chamada Fátima. "Nem sabia que tinha camareira com esse nome. É tanta gente lá e minha relação é ótima com todas. Ninguém as defende mais do que eu. Antes de uma novela começar, já chego dando presente para elas, dando calcinha e sutiã para ficar bem com todo mundo. Quando alguém do elenco tira a roupa e joga no chão, eu digo que camareira não é escrava e recolho a peça.


Citação de sua condição de agitadora política


Estou sempre na rua, defendendo minhas causas. Não sou eu quem vai ter uma atitude racista", completou


Entenda o caso



o desentendimento teria acontecido entre a atriz e uma camareira negra em um ônibus usado como camarim. Durante o intervalo de uma gravação externa, a camareira teria perguntado se a atriz precisava de algo e foi destratada por Torloni. “O que você quer, está me seguindo? Sai, sai. Ô raça”, teria dito a atriz.

Nenhum comentário:

Marcadores