quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Começa o "bota-fora" do desgoverno tucano no RS

A leitura da denúncia crime de responsabilidade contra a desgovernadora Yeda Crusius - do Rio Grande do Sul - poderá vir a ser o EPITÁFIO da desastrada aventura tucana pelos lados dos Pampas. Uma tucana abatida sem mesmo alçar um voo mais alto, já que as denúncias que ora povoam as cabeças do Piratini, começaram tão logo Madame tomou assento na cátedra do Palácio gaúcho. O fogo amigo [ mui amigo] do DEM TRAÍRA!




Porto Alegre - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ivar Pavan (PT), informou durante reunião da Mesa Diretora na terça-feira as etapas do processo de impeachment que passou a tramitar na última semana.

Na sessão plenária desta tarde esta sendo feita a leitura da denúncia por crime de responsabilidade contra a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, que será publicada no Diário da Assembleia de amanhã. A denúncia e a decisão do presidente estão sendo lidas pelo segundo secretário da Mesa Diretora, deputado Nélson Härter.

Pavan também informou a composição da comissão especial que tratará do impeachment. Serão 30 integrantes contemplando todas as 10 bancadas com representação no Parlamento gaúcho. As bancadas tem até sexta-feira para indicar os integrantes. A comissão terá a seguinte composição:

PMDB - 5
PT - 5
PP - 5
PSDB - 4
PDT - 3
PTB - 3
DEM - 2
PPS - 1
PSB - 1
PCdoB - 1

Nenhum comentário:

Marcadores