quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais uma da FUNDAÇÃO COBRA CORAL, que tem CONVÊNIO COM OS TUCANOS

Ancelmo Gois publicou em sua coluna, no O Globo, os contratos da FUNDAÇÃO COBRA CORAL com diversas prefeituras, sendo a principal, com a PREFEITURA DE SÃO PAULO. No SHOW de Roberto Carlos, mais impressionante, onde a chuva desceu sem dó e nem piedade, não pôde ser evitada pois a "equipe da FCCC" (FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA CORAL) estava em Fortaleza. A justificativa foi que o voo da TAM atrasou, impedindo da equipe chegar a cidade. Resultado: chuva no show do Robertão!

Não dá nem para ficar indignado. Uma entidade espírita contratada para controlar a metereologia e eu ainda temos que pagar por isso. Aja aumento de IPTU. Entrem no site da FCCC. Tá mais para um site de humor!

Existia um letreiro no site dizendo que a FCC estava melhorando o tempo para ajudar nas buscas pelo Air Bus da Air France! E que vai aumentar em 2009 o número de "Refugiados da Natureza".

O que seria refugiados da natureza? Índios que estão indo morar nas cidades?

Esses tipos de contratos devem ser disponibilizados . Imaginem se as coisas continuarem desse jeito. Teremos despachos com avestruzes para tentar diminuir a violência no Rio de Janeiro, ou piscinas olímpicas de água-benta para abençoar os cariocas.

Enquanto isso, crianças das escolas municipais, que tem a merenda escolar como única refeição do dia, comem arroz com ovo. Estruturas caem sobre a rodovia. Nossos hospitais públicos tem médicos que escrevem o número do ônibus nos braços de 3 grávidas, ao invés de solicitarem ambulâncias para transferências (uma perdeu o bebê). A polícia matando cada vez mais.


Para quem não entendeu o porquê do post:

Cacique Cobra Coral ajuda no clima






30/07/2009 | Catia Cristina Braga Rodrigues



O título te parece estranho? A mim também, mas é isso mesmo. As administrações municipais do Rio de Janeiro e São Paulo assinaram um convênio de outro mundo.

Trata-se de uma entidade espiritual chamada Cacique Cobra Coral que se apresenta aos mortais pela intermediação da paranaense Adelaide Scritori, 54 anos. O Cacique anuncia como tendo poder de interferir nos fenômenos climáticos.

O mais incrível é que as prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo estão plenamente satisfeitas com os resultados. Na gestão de César Maia, em 2002, ele atribuiu à atuação do espírito do cacique o fato de o Rio de Janeiro não ter sofrido nenhuma tragédia climática durante seus dois últimos mandatos de prefeito e recomendou a prefeitura de São Paulo, que ainda estava sob o comando do atual governador José Serra.


Veja o artigo completo, clique aqui.pdf

posts relacionados:

Aqui,
Aqui e Aqui




Nenhum comentário:

Marcadores