terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aécio Neves mantém confiança em Arruda!

Aliança entre PSDB e DEM está mantida apesar de denúncias, diz Aécio

Governador do DF declarou que acusações no DF são ‘pontuais’.
‘O que une o PSDB ao DEM é visão de gestão pública’, disse Aécio.

SDB e DEM estarão juntos nas próximas eleições, apesar das denúncias de corrupção envolvendo o governo do Democratas no Distrito Federal.


“Tenho convicção que PSDB, PPS e DEM estarão juntos. E, se depender de mim, serão feitas outras alianças”, declarou.


Questionado sobre as denúncias que envolvem o governo de José Roberto Arruda (DEM), no Distrito federal, o governador Aécio afirmou que se trata de uma questão “pontual”.


“O que une o PSDB ao Democratas é uma visão moderna da gestão pública. Uma visão de mundo menos ideológica e mais moderna, e isso está mantido”, afirmou.

Governo Lula

O governador de Minas ainda disse ainda, em evento em São Paulo, que o PT “tem uma dificuldade quase insuperável” de reconhecer os méritos do Plano Real. Aécio deu a declaração ao afirmar que vê problemas em citar avanços “inquestionáveis” obtidos pelo governo do presidente Lula.


“Admito que o governo do presidente Lula trouxe avanços. É preciso também que os nossos companheiros do PT registrem até porque têm uma dificuldade muito grande”, pontuou.


Comentário de um Leitor do Blog:

No caixa 2 do PT, o José Dirceu foi cassado mesmo sem haver provas materiais, além de perder o cargo de minístro. Em outra ocasião, por causa de um suspeito depósito de R$40.000,00 na conta de um caseiro, Palocci perdeu o cargo de ministro da fazenda. Enfim, esse pessoal do DEM e PSDB, nos governos de Brasília e Rio Grande do Sul aprontam e afrontam a nação com os maiores escândalos e no entanto não tem quem os tire do poder. Mesmo que existam as imagens do crime passadas para todo o país, os caras tem tanto poder que passam por cima da justiça, da ética e da moral. Como é que pode? É estarrecedor. Também, depois do painel, como é que os brasilienses se deixaram enganar mais uma vez ?



Nenhum comentário:

Marcadores