terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os dois técnicos responsáveis pelo som do "Jornal da Band" estão com medo de perder o emprego

Boris Casoy pode ser processado por sindicato de São Paulo

O Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Asseio e Conservação de São Paulo) vai entrar com uma ação contra o jornalista Boris Casoy, é o que conta a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta terça-feira (5).

Segundo a coluna, o Siemaco considerou discriminatórias as declarações do âncora do “Jornal da Band”, que na última quinta-feira (31) fez o seguinte comentário sobre dois garis que desejavam feliz Ano Novo: “que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

O comentário foi feito durante o intervalo do “Jornal da Band”, mas acabou vazando e indo parar na internet. Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o comentário de Boris Casoy só vazou devido a um problema técnico na mesa de som do telejornal.

O som teria sido captado pelo microfone da jornalista Milena Machado. Ainda segundo a “Zapping”, os dois técnicos responsáveis pelo som do “Jornal da Band” estão com medo de perder o emprego.

 

Nenhum comentário:

Marcadores