Grupo de católicos faz vigília para Arruda na porta da PF
Faço esse preâmbulo para criticar o fato de que um grupo de cinco católicos que se dizem amigos do governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM) fez vigília na noite desta terça-feira em frente à superintendência da Polícia Federal, onde o governador está preso. Eles ficaram por cerca de uma hora no local.
Munidos de cânticos católicos e um megafone, as cinco pessoas conseguiram chamar a atenção de Arruda, que abriu a janela para espiar o que ocorria do lado de fora da Polícia Federal. Rezaram o "Pai nosso", cantaram de mãos dadas e distribuíram palavras de elogio ao governo Arruda.
No megafone, o servidor comissionado do governo do Distrito Federal, Vicente de Paulo, cantava palavras de apoio ao governador. "Nós sabemos o que está acontecendo e somos solidários", disse. "Deus é justiça, não é justiceiro", completou.
Vicente de Paulo diz que é amigo de Arruda desde 1992 e que a visita não tem nada a ver com o cargo comissionado que tem no governo. O colega de Arruda, entretanto, se recusou a responder se o governador era inocente. O governador é acusado de chefiar e embolsar 40% das propinas do mensalão do DEM. "Não estou falando que ele é inocente, eu não faço julgamento".
Pergunto: Será que esse CRENTE sabe o verdadeiro sentido da palavra justiça? Sabe esse RELIGIOSO o sentido das palavras "ganância, luxúria, vaidade exacerbada, roubo, etc?
Sabe o imbecil, que por conta de seu amigo "de igreja", dezenas de pessoas sofrem da fila do maior hospital de Brasilía, onde muitos perderam a vida por falta de atendimento, enquanto o seu AMIGO DE CULTO embolsou MILHÕES DE REAIS?
DEUS definitivamente NÃO EXISTE, acabei de crer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário