sexta-feira, 26 de março de 2010

Nova pesquisa SENSUS (somente MINAS GERAIS)

O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais deu entrada nessa sexta, 26/03/2010, no TSE, ao pedido de pesquisa para Presidente, Governador, Senador, sob o Protocolo 7199/2010

A Contratada é a SENSUS DATA WORLD PESQUISA E CONSULTORIA S/C LTDA. O Período de Realização de entrevistas é de 27/03/2010 a 28/03/2010.

Serão 1.500 Entrevistas, ponderadas pelas 12 Regiões do Estado, com o sorteio aleatório de 53 Municípios por representatividade de grupos populacionais e probabilística sistemática com cotas para Sexo, Idade, Escolaridade e Renda no Setor Censitário.

A equipe de trabalho de campo é formada por entrevistadores e coordenadores. Os entrevistadores aplicarão as entrevistas individuais domiciliares em Setores Censitários do IBGE previamente sorteados pelo Instituto, dentro de um prazo pré-definido, enquanto os Coordenadores fiscalizaram o trabalho dos Entrevistadores.

Segundo o Sistema de controle e verificação apresentado pela SENSUS, é atribuição dos Coordenadores:

1) Garantir o cumprimento correto das entrevistas;
2) Anular questionários que não cumpram a amostra através da conferência das cotas; 3) Anular questionários preenchidos e/ou aplicados incorretamente;
4) Fazer cumprir o trabalho de campo dentro do prazo especificado.

Após conclusão do trabalho de campo será realizada uma checagem de cerca de 15% dos questionários aplicados, através de verificação in loco:

1) Confirmação da existência do entrevistado;
2) Verificação de cotas (Sexo, Idade, Escolaridade e Renda);
3) Verificação da aplicação integral do questionário.


Tudo isso para que IDIOTAS COMO UM TAL DE CORONEL, que ANDA DE COTURNO À NOITE enquanto sua MULHER e O NOBLAT...( DEIXA PRÁ LÁ) não saia escrevendo bobagens.

Não foi informada a DATA DE DIVULGAÇÃO DA MESMA!

Mais informações Clique aqui:

Nenhum comentário:

Marcadores