quinta-feira, 15 de abril de 2010

Primeiro invadem O SITE de um Partido Político, depois, o escritório de um Instituto de Pesquisas... e se ganharem a eleição? TOC,TOC,TOC...

No dia de hoje está acontecendo em Brasília -DF reuniões de cúpula de grande importância em qualquer quilate que se meça.

Está acontecendo hoje em Brasilia a II Reunião dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), e a Cúpula do IBAS (Índia, Brasil e África do Sul). Destarte, importantes cúpulas econômicas que reúnem representantes que representam uma grande fatia do PIB mundial. No entanto, ao dar uma olhada nos jornais e nas notícias divulgadas na mídia escrita e falada percebe-se, de pronto, que a imprensa brasileira não deu, não sei porque, a devida importância que esses encontros merecem.

Enquanto isso, um PARTIDO BRASILEIRO, O PSDB - sem um único representante nesse encontro, que seria de grande valia, caso seu candidato emplaque ( o que eu duvido muito), manda representantes invadirem um birô de um INSTITUTO DE PESQUISA DE INTENÇÕES DE VOTOS.

MERECEM...

PSDB consegue autorização para entrar no Sensus


Nenhum comentário:

Marcadores