quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tamos Fu%#@dos

PSDB consegue autorização para entrar no Sensus

TSE acatou pedido do partido para esclarecer como foi feita pesquisa que deu empate técnico entre Serra e Dilma

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou pedido do PSDB e autorizou a fiscalização na sede do instituto Sensus, em Belo Horizonte. A iniciativa tem como objetivo esclarecer como foi feita a última pesquisa de intenção de voto divulgada pela entidade na terça-feira. O levantamento deu empate técnico entre os pré-candidatos do PSDB, José Serra, e do PT, Dilma Rousseff.

Os advogados do PSDB questionam alterações feitas no registro da pesquisa junto ao TSE - o nome do contratante, que por lei deve ser apresentado à Justiça Eleitoral, foi alterado quatro dias após a apresentação dos dados.

"Diante do exposto, requer que esse Tribunal defira o presente pedido e expeça ofício - a ser entregue aos representantes legais do partido - dirigido ao Sensus, determinando que a empresa dê acesso ao PSDB de todos os dados mencionados no art. 13 e parágrafo único da resolução 23.190", afirmam os advogados na petição impetrada na quarta-feira, 14.


Democracia... EU QUERO UMA PRA VIVER!!!

Quem sempre acusa os outros partidos de totalitários, acaba de dar um bela "aula" de democracia e convivência pacífica com o contraditório.

Que belo exemplo de como saber perder, ou de aceitação de sua incapacidade de angariar seguidores de seus projetos (se é que os Tucanos tem algum, que não seja apenas o poder.)

Nenhum comentário:

Marcadores