terça-feira, 27 de abril de 2010

Um texto tão grosseiro, quanto a sua autora: DANUZA LEÃO


O texto que o deputado do DEM publicou sem conferir a fonte, não é um texto novo. Está na rede desde meados do ano passado. Foi redigido por Danuza Leão, apesar de que temos a impressão que é uma daquelas coisas do submundo, da marginalidade social, pela aspereza e grosseria. Mas é de alguém que trabalha na mídia, na FOLHA DE SÃO PAULO.

É por isso que esse jornal tem a cada dia que passa, menos credibilidade, menos leitores.


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1608200902.htm


Tita Comentou em 01.09.2009 às 01:08

….Não tenho muitos medos na vida, além dos clássicos: de barata, rato, cobra…Danuza Leão.


Quem já viu cobra morder cobra? rato brigar com rato? E a pobre barata, coitada, entrou de gaiata nesse artiguinho de 5º da tal Danuza.


…Desses bichos tenho mais medo do que de um leão….

será que o “Leão” não andou fazendo umas “gracinhas” para Sra. valentia pra ela não ter medo do Leão? ….mas não queria estar na pele da SUAVE Lina Vieira. tá explicado.


….mas se um dia for assaltada, acho que vai dar para levar um lero com os assaltantes (espero)

….bandidos se entendem, e como rsss


….não me apavora andar de noite sozinha na rua, não tenho medo algum das chamadas “autoridades”, só um pouquinho da polícia, mas não muito.

Claro, obvio ela é a própria assombração ambulante como poderá ter medo? Pense! Encontrar a sra valentia numa noite de lua cheia?! Corra que a assombração ta solta.


Mas a Dilma não tenho medo, MAS da DANUZA tenho PAVOR!!!!


Sou contra a decisão do Sr. Gilmar Dantas, ops! Mendes em cassar o diploma de jornalista, mas fala sério, deixar uma coisa dessa escrever por aí é um atentado.


Nenhum comentário:

Marcadores