sábado, 19 de junho de 2010

Nesses tempos de perseguição pelas "elites" pensantes do País, que não aceitam a manifestação da preferencia por uma candidata do povo...

Temos paixão.

Somos uma militância convicta e contagiante; a mais numerosa do planeta. Somos autênticos, corajosos e batalhadores. Estamos impregnados de verdade e nossa causa é a maior. O que nos move passa longe da vingança, ódio a um partido ou a um candidato. O que aprendemos, não está nas manchetes das cartilhas baratas penduradas nas bancas de revistas. Nossas idéias não ecoam preconceito racial e social, individualismo e limpeza étnica. Nossos desejos não se realizam às custas do sofrimento alheio. Nossos argumentos não se baseiam em derrubar o Brasil e humilhar seu povo em nome de nossa vitória.

Não nos enganam mais os apresentadores, os locutores, os representantes, os porta-vozes, os tradutores, os comentaristas e os novelistas. Não nos interessam mais as teorias, os modelos, as tendências, as fachadas, os apelidos, a maquiagem, as máscaras e o figurino.

Sonhamos um Brasil forte, justo e soberano. Um Brasil que já quase podemos tocar; que vibra nos rostos iluminados de nossas crianças. Pela primeira vez em nossas vidas enxergamos um horizonte real, atingível, construído por cada um de nós através do governo que elegemos de forma justa e democrática. Somos nós que estamos lá e não seremos demovidos. Estamos encravados na história e no futuro deste novo Brasil.

Tudo isso nos diferencia dos mercenários da outra margem.

E é por tudo isso que venceremos!


Roni Chira

Nenhum comentário:

Marcadores