domingo, 20 de junho de 2010

Após a estréia de “Lula, o filho do Brasil”, FHC ganhou direito a produzir seu próprio filme: “Todos os filhos do presidente”.

O barraco do novo filho do FHC com sua ex-empregada continua.

Victor Zacharias

O engraçado é que a mídia não investiga para confirmar ou não esta denúncia, tá certo que o Cláudio Humberto não é flor que se cheire, mas o fato demonstra a falta de ética de um homem público, quando demora para responder a gente entende que o acusado está mexendo seus pauzinhos para se livrar de mais esta.Justificar
Os da conspiração dizem que isto é preparo para mostrar a vida pessoal de Dilma, esta sim vai ter destaque na mídia.

Cláudio Humberto continua a denúncia.
“Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa.
A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde.
Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.

Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido.


Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja em Riacho Fundo (DF), que aluga.


FHC na tela

Após a estréia de “Lula, o filho do Brasil”, FHC ganhou direito a produzir seu próprio filme: “Todos os filhos do presidente”.


FHC ganhou do presidente paraguaio.


Sua ex-empregada afirma ter um filho com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Brasília. O rapaz, hoje com vinte anos de idade, é Leonardo dos Santos Pereira, que trabalha como carregador (auxiliar de serviços gerais) em um órgão público, na Esplanada dos Ministérios. Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena Pereira, uma negra que o impressionava pela formosura. Leonardo é considerado muito parecido com o pai.
Demitida com o filho nos braços, Maria Helena só recebeu R$ 130 mil dos R$ 250 mil prometidos. E uma pequena casa em Santa Maria (DF).
Quem administrava o segredo e os pagamentos a Maria Helena, diz ela, era o ex-senador Ney Suassuna (PB), que depois virou ministro.
FHC tremeu após ser informado que Maria Helena considerava pedir teste de DNA no “Programa do Ratinho”, sucesso do SBT, na época.
Que patacoada hein Sr. FHC?
Será que a imprensa não vai fazer alarde deste novo caso?
Por via das dúvidas você está sendo informado do novo filho, ainda não reconhecido, do Dom Juan da Sociologia.

Nenhum comentário:

Marcadores