quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Apertem os cintos, a arrecadação caiu!

Após a divulgação de pesquisa Datafolha no sábado, que mostrou a candidata do PT com vantagem de 18 pontos porcentuais em relação ao tucano, Tucanos discutem problemas de arrecadação . De acordo com o levantamento, Dilma venceria Serra no primeiro turno.

Como resposta imediata aos números negativos, os tucanos resolveram calibrar o discurso, a agenda e a estratégia para fazer frente ao crescimento da adversária. Outra discussão foi sobre o uso dos recursos: embora neguem problemas de arrecadação, membros da coordenação afirmam que o dinheiro não está sendo liberado pelo diretório nacional nem pela tesouraria da campanha para arcar com despesas do dia a dia. Para tratar desse ponto, foi chamado o vice-presidente executivo do partido, Eduardo Jorge.

Depois da reunião, os tucanos disseram que a arrecadação está dentro do previsto e o montante de R$ 3,6 milhões, divulgado como total arrecadado até inicio do mês, ainda não incluía valores do diretório nacional que deveriam ser repassados para a campanha.

Nenhum comentário:

Marcadores