Em segundo lugar na pesquisa aparece Orestes Quércia (PMDB), tecnicamente empatado com o senador Romeu Tuma (PTB). O ex-governador paulista passou de 21% para 25% das intenções de voto, e Tuma, com 23%, oscilou dentro da margem de erro (ele tinha 22%).
O candidato Netinho de Paula (PC do B) oscilou positivamente dentro da margem e assumiu o quarto lugar, com 17% das intenções de voto (ele tinha 15%). Ele foi favorecido pela queda de Ciro Moura (PTC), que caiu de 19% para 15% e aparece logo atrás, tecnicamente empatado com Netinho.
O apresentador Moacyr Franco (PSL) é o sexto colocado na disputa, com 9% (tinha 8% na pesquisa anterior).
Logo em seguida, com 5%, vêm Ana Luiza (PSOL), que manteve o patamar anterior, e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), que oscilou positivamente (ele tinha 4%).
Depois vêm Serpa (PSB), Marcelo Henrique (PSOL) e Dirceu Travesso (PSTU), com 2% cada um, além de Toni Curiati (PP), Ricardo Young (PV) e Mazzeo (PCB), com 1% cada um.
Ernesto Pichler (PCB), incluído pela primeira vez, foi citado, mas não atingiu 1% das menções. João André Dorta (PCO), que tinha 1%, renunciou à candidatura.
Votariam em branco ou anulariam o voto 26% dos entrevistados, e 34% não souberam responder.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram ouvidos 2.040 eleitores de 58 cidades do Estado de São Paulo. Os contratantes da pesquisa são a Folha e a Rede Globo. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 22.761/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário