segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Enquanto falta leitos nos hospitais de São Paulo...

Serra volta a falar de varizes em BH

José Serra aproveitou um encontro com mulheres do PSDB, em Belo Horizonte, e voltou a falar de varizes. O candidato do PSDB à Presidência da República disse que, quando esteve à frente do Ministério da Saúde, no governo FHC, havia mais cirurgias do tipo do que hoje. "Até as cirurgias de varizes são menos do que eram em 2002".


No debate entre os candidatos a presidente promovido pela Band, na última quinta-feira (5), Serra acusou o governo federal de ter acabado com mutirões de saúde, um programa do governo FHC, quando Serra esteve à frente do Ministério da Saúde. Ainda nessa área, o candidato tucano prometeu, se eleito, que, em quatro anos de mandato, todas as mulheres brasileiras que precisem poderão passar por exame de prevenção de câncer de mama.


Direção de TV


O candidato tucano praticamente dirigiu o trabalho de câmeras de TV durante visita ao comitê eleitoral do candidato do partido ao governo do Estado de Minas, Antonio Anastasia. De olho em sua aparição no "Jornal Nacional", da TV Globo, ele desceu as escadas do comitê para ser filmado. "É muito ruim pegar [a imagem] de baixo", afirmou aos operadores. Depois, pediu que eles se afastassem, para ele "não ficar com cara de fundo de garrafa".

Nenhum comentário:

Marcadores