sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Enquanto isso, num blog qualquer...

11 Comentários


Anônimo Anônimo disse...

Duvido que o PSDB mostre o passado da candidata. Que falta faz um Bolsonaro.

13 de agosto de 2010 21:07

Anônimo Anônimo disse...

8 pontos não nada.
Deus te ouça coronel!!!!

13 de agosto de 2010 21:12

Anônimo Anônimo disse...

É hora de bombardearmos a internet com as propostas e o modelo de governo de cada candidato. Do lado sujo: mensalão, corrupção desenfreada, collor, jucá, renan calheiros, famiglia sarney, dossiês, PAC empacado, mentiras, terrorismo, amigos de crápulas, farra dos cartões corporativos, apagão de energia, apagão aéreo, estradas federais esburacadas, portos e aeroportos arcaicos, livre circulação do narcotráfico em nossas fronteiras, quebras de sigilo bancário e fiscal, etc. etc. etc. Do outro lado, uma administração limpa e competente.
Escolha Brasil!

13 de agosto de 2010 21:13

Anônimo G.A.T. disse...

No dia 3 de outubro à noite estarei encostando a minha cabeça no travesseiro com a sensação de missão e dever cumpridos. Terei votado em José Serra (e em Geraldo Alkimim)por ele -indiscutivelmente- ser o melhor, o mais competente, o mais confiável, o mais preparado. Enfim, com a esperança de que todo um Brasil que pensa, que luta, que sabe das injustiças e desigualdades que estão sendo praticadas nessa eleição seja vitorioso. Se ele não vencer aqueles "que a pariram, que a embalem".

Gil

13 de agosto de 2010 21:16

Blogger Henrique Lima disse...

Não podemos desanimar, a guerra é longa e há ainda muitas batalhas!

13 de agosto de 2010 21:17

Anônimo Anônimo disse...

Deus te ouça. Mas creio, também, que as pesquisas mostram que será precisa ser um pouco mais agressivo. Desmistificar esse governo, falar as claras sobre o PT. Sou protestante, da Igreja Presbiteriana, e esta semana um membro da Igreja Assembléia de Deus veio a minha residência perguntar se eu poderia imprimir alguma coisa sobre a Dilma e questão do aborto. Aproveitei e falei sobre a questão farc, narcotráfico e sobre a Dilma guerrilheira. Fiz um apanhado e entreguei ontem. Esse rapaz é o reflexo de um Brasil que não tem conhecimento da real situação. Não tem conhecimento de quem é Dilma ou do que o PT representa. Seria interessante um material de campanha que mostrasse a verdade, nada além da verdade. E que nós, não nos limitássemos a Internet, que possamos ser verdadeiros cabos eleitorais não remunerados. Esta eleição é muito importante para o futuro do país, para o futuro dos nossos filhos. Enfrentamos um poder alastrado financeiro e midiático. É hora de arregaçarmos as mangas e entendermos, de uma vez por todas, que só assim conseguiremos imobizar essa Hidra diabólica.

Marcelo

13 de agosto de 2010 21:17

Anônimo Anônimo disse...

CORONEL!

TIRE DO TEU BLOG AS FOTOS DE DILMA,
DEIXE SOMENTE AGUELA FOTO DO TEMPO EM FOI FOTOGRAFADA PELA POLICIA, NO TEMPO DA GUERRILHA.

NÃO PERCEBE QUE ESTAIS COM EXCESSO DE FOTOS, PARECE DEMONSTRAR O CONTRÁRIO DO QUE ESCREVES.

LEMBRE-SE do que BRISOLA DIZIA:
"falem bem ou mal de mim, mas falem"

13 de agosto de 2010 21:27

Anônimo Anônimo disse...

Coronel, eu com minha intuição, acho que foi um presente dos contratante da pesquisa ao Partido do governo, sabe como é, né?

O Dia de hoje, tudo haver.

Estou tranquila, estou zen.

13 de agosto de 2010 21:33

Anônimo Anônimo disse...

Concordo, por que ter fotos de Dilma no Blog. Deixa só aquela de terrorista.

13 de agosto de 2010 21:36

Anônimo Anônimo disse...

votarei somente no Jose'Serra e Geraldo Alkimin. O resto do PSDB eu quero ver fora do congresso nacional.


aguia_dourada

13 de agosto de 2010 21:37

Anônimo Oliver disse...

CORONEL
Concordo totalmente com suas colocações. A luta está sendo desleal. Aliás, como desleal é este governo inteiro, comprando com o nosso dinheiro os apoios a um projeto de poder que nada de bom pode trazer a este país. Não é uma simples briga de torcidas, de preferências políticas opostas. O país vai ter que dizer aos seus filhos porque compactua com a mentira, com a empulhação, com a incompetência e com a falta de caráter destes que hoje acham que este "É o melhor dos mundos para eles". É emblemático. Naquele espaço que já foi uma referência de análise política, o cara se apressa em declamar com todos os erros de ortografia característicos da claque petralha à soldo, que o SDerra ( assim que foi grafado ) está no pior dos mundos. Mesmo que estivesse. Este senhor é que está no pior dos mundos. O munda da lama que toda essa gente representa. O mundo dos vendidos.

13 de agosto de 2010 21:39

Nenhum comentário:

Marcadores