quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista de Serra ao JN

Blogosfera

A "boa performance" de Serra numa entrevista aparentemente moldada para impactar o grande público também foi notada entre blogueiros e tuiteiros em geral. Entre os mais acessados, Luis Carlos Azenha e Luis Nassif deram opiniões que expressam de maneira geral a impressão deixada pelo noticioso.

"William Bonner não repetiu a agressividade que demonstrou diante de Dilma Rousseff", comentou Azenha, autor do Vi o Mundo, em seu post sobre o tema. Ele lembrou que a dupla do JN insistiu em questionar as duas candidatas adversárias na corrida ao Planalto sobre o 'mensalão do PT', mas esquivou-se de pressionar o tucano sobre a quase inclusão do ex-governador Arruda como candidato a vice em sua chapa.

Nassif frisou que Serra teve tempo para responder às previsíveis perguntas que recebeu, além de ter lembrado que o próprio PSDB tem sido envolvido em uma série de indícios de corrupção, sem a devida contundência da mídia. De resto, também considerou o desempenho do experiente candidato condizente com o bom tratamento que recebeu da emissora.

Rede Brasil Atual

 

Nenhum comentário:

Marcadores