sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A verdade do DATAFOLHA

A questão é: com o volume de compromissos ou promessas que surgem no dia a dia, José Serra começa a não convencer. O PSDB governou São Paulo por 16 anos e está tudo por fazer. De onde vai conseguir recursos para construir 400 Kms de metro em 9 capitais; para os hospitais; para as escolas públicas; para aplicar na saúde com tantas as ramificações que está criando; na segurança publica; nos aeroportos; nos portos; nas rodovias.

Além de todas essas dificuldades, escolhe o Índio para vice presidente, tendo como bandeira o ficha limpa. Como se ele tivesse força e apoio político para empenhar essa bandeira.

Nessa semana surgiu a noticia que o Projeto "Ficha Limpa" só passou no Congresso em face do desempenho do Temer no gerenciamento e tramitação da medida pelos parlamentares. É um total desconhecido. O que ele fala não tem ressonância e o pior fala muita bobagem.

Quanto a pegar garupa, José Serra deveria assumir essa garupa no controle da inflação; geração de empregos; distribuição renda; construção moradia; educação, sem prometer milagres.

O povo não é ingênuo.

Nenhum comentário:

Marcadores