quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Alguns comentários garimpados do ESTADÃO ( A maioria não apoia a estratégia de ZÉ SERRA)

Serra diz que governo blinda Dilma de acusações sobre quebra de sigilo

O candidato do PSDB à Presidência também criticou o PT por desmoralizar a Receita Federal


Aqueles que já estão com a cabeça feita não vão mudar. Agora não adianta levantar o tom. Tudo ficou muito mais difícil. A estratégia da campanha do PSDB foi um desastre completo, e tudo o que vier a tona agora, toda a bandidagem que está por trás desses vazamentos de informações da Receita Federal virarão contra Serra. Para mim, tudo já está decidido pela incompetência do PSDB de planejar uma campanha. Mas acho, infelizmente, que a Dilma vai ter muito trabalho, mas que não impedirá de ganhar as eleições ainda no primeiro turno. Eu vou ficar só de camarote assistindo. Há pessoas com muito medo. Eu não tenho medo algum.

FERNANDO A DIAS
02 de setembro de 2010 | 20h 26

isso que o serra ta fazendo com a dilma é puro tapetão.

tá querendo ganhar de qualquer jeito.

sem sucesso. mas nem na china o serra vai ser eleito

presidente, com esse jeitinho mediucre de fazer politica

kkkkkkkk

57 GUILT
02 de setembro de 2010 | 20h 12

56 Samy Ventura
02 de setembro de 2010 | 19h 51

O recado vem lá do Paraná, diretamente de Beto Richa: "O ex-prefeito de Curitiba preferiu não fazer comentários sobre a campanha de Serra: As pessoas na rua me pedem, 'olha, avisa o Serra para mudar o tom". Não precisa dizer mais nada sobre o que acontece agora com a campanha de Serra.

55 Roberto Carlos
02 de setembro de 2010 | 19h 37

VOX/BAND/IG Dilma 51% - Serra 25% - Armações baratas de um partido decadente com um candidato sem moral, sem escrúpulos, que envolve a própria filha no processo podre de tentar vencer no tapetão. É tão sujo que vai perder mais votos ainda. Agora dos próprios eleitores dele. Pois a maioria deles não é mal intencionada e acreditava que votava num candidato digno. Agora já enxergam quem é realmente José Serra e seu partido. É no desespero que o ser humano mostra sua verdadeira face. José Serra: NOTA ZERO como político e como homem!

54 Samy Ventura
02 de setembro de 2010 | 19h 30

O que Serra e o PSDB tem a dizer sobre o arquivamento da impugnação da candidatura Dilma pela receita? Agora temos um atestado de que o PSDB e Serra, com base em factóides e acusações infundadas tentaram plantar um golpe de Estado, passando por cima da vontade do povo.

53 Jose Jose
02 de setembro de 2010 | 19h 23

O que será que ele quer dizer com governo BLINDA??? o que se vê na prática é a blindagem diária que a mídia faz dele próprio, um hipócrita, mentiroso, sabotador de colegas de partido e de aliados (Aécio, Paulo Renato e Roseana), comspirador pedindo portas fechadas em reunião com militares, pedindo cabeças de jornalistas toda vez que houve algo que não gosta, se diz defensor da liberdade de imprensa, claro que desde que ele sempre apareça com uma auréola na cabeça, isso é o que a oposição nos apresenta? entre eles mesmos vazaram esta M... toda, guardaram por um ano para agora provocar mais um escândalo midiático, é um palhaço que em 3 de outubro será colocado no lixo político da história do Brasil, ele junto com o PSDB de São Paulo.

52 helio silva
02 de setembro de 2010 | 19h 18

De onde veio e a quem se destinava a dinheirama apreendida hoje em Dourados e em Porto Alegre, no Banrisul aTucana Yeda. Seria pra campanha ou pra consumo próprio, porque esta governadora já é reincidente, vai acabar superando o Maluf desse jeito. Com a palavra os tucanos, em especial o Zé.

51 helio silva
02 de setembro de 2010 | 19h 13

gostaria de alguma notícia dos milhões apreendidos hj pela poicia federal no Banrisul da governadora TUCANA Yeda Crusius.

será que estamos sob censura branca/ onde estão nossos jornalistas investigativos?

50 Andre Henriques
02 de setembro de 2010 | 19h 12

Este jornal se omite mais uma vez: não noticiou que O TSE arquivou este assunto por falta de provas. Junto com o seu candidato, continua perdendo credibilidade, se é que lhe resta alguma.

49 Steve Baccarah
02 de setembro de 2010 | 19h 06

FORA PT, eu quero Democracia!!! Joao Paulo Cunha, é coisa nossa! José Dirceu, é coisa nossa! e o Palloci, é coisa nossa... José Genuíno... é coisa nossa, Duda Mendonça (o rei das rinhas de galos) é coisa nossa...e o Sarney.. é coisa nossa, Jader Barbalho... é coisa nossa... Renan Calheiros é coisa nossa... vai que vai, vai... vai que vem, vem...

46 alberto f barbosa
02 de setembro de 2010 | 18h 32

Se o planalto blinda Dilma, então porque o TSE mandou arquivar o pedido de cassação da candidatura por falta de provas? E disse mais, que o fato não influi na campanha eleitoral. Então que blindagem é essa? Ou será que a mídia pró-serra quer a Dilma respondendo a questão da receita federal até o dia 03 de outubro? Se quer então não é fato é um factóide para tentar ir para o segundo turno, pois o primeiro tá perdido!!!!!

45 marco antonio burgos burgos
02 de setembro de 2010 | 18h 27

NÃO BASTA SER :

ZÉ ALAGÃO

ZE FHCZÃO

ZE MANÉ

ZE BURACÃO DE METROZÃO]

ZE PRIVATIZAÇÃO

SERRAPELADA

ZE-ECTOPLASMA

ZE MAQUETE

ZE INDIO NAS COSTAS

TODOS SABEM QUE É DOUTOR HONORIS CAUSA EM TRAIÇÃO AO POVO BRASILEIRO

ZÉ PEDÁGIO

E AGORA

ZE( LAIA) GOLPISTA DE HONDURAS

ZE GOLPISTA

ZE COVARDE

COVARDE

COVARDE

COVARDE

COVARDE

NOS PRIMEIROS TIROS DA REVOLUÇÃO ESTE COVARDE VESTIU UMA PERUCA LOIRA E CORREU PRO CHILE PRA JUNTO DO SEU AMADO FHC

SERRA TENHA DIGNIDADE UMA VEZ NA VIDA COVARDÃO

ANTES QUE A SUA PROPRIA FILHA SE ENVERGONHE DE VOCE lucianorocha em 02/09/10 ás 09:22 (Denuncie)

Que fique bem claro! Os Brasileiros não querem o PSDB/DEM no Governo do Brasil. O que os TUCANALHAS estão tentando fazer é impor uma candidatura a qualquer preço!!! isto tem outro nome!!!

44 marco antonio burgos burgos
02 de setembro de 2010 | 18h 23

Onde o Serra entra tem racha. É incrível!! O cara não consegue agregar. Como é que um cara como esse pode querer ser presidente da república??!?

43 marco antonio burgos burgos
02 de setembro de 2010 | 18h 20

E, deduz-se, o Zé Alagão não pode dar a desculpa de que foi vítima da maior enchente da História, que a culpa é dos pobres.

Vale a pena registrar nessa solenidade sinistra morreram 75 pessoas em 75 dias a expressão e a reação do governador de São Paulo.

A reação de Serra é, para se dizer pouco, de ódio contido, enquanto Lula fala.

E Serra foi incapaz de se referir às 75 mortes e à enchente.

Não é com ele

vá em frente Dilma, evite que o liberalismo paulista domine o país....basta a era FHC, o privatista. Asco é o que eu sinto da classe média metida a intelectualizada que clamam por uma infra estrutura esquecendo que existe povo neste país....asco é o que eu tenho deste discurso Miriam Leitão, que tantos malefícios vem fazendo ao país....rumo à vitória Dilma!.

42 marco antonio burgos burgos
02 de setembro de 2010 | 18h 19

Vocês, paulistas,não merecem viadutos caidos do céu as enchentes, o lixo não recolhido, as agressões do Kassab nos postos de saúde, o rouboanel, o buraco no metro, a privatização do metro, os pedágios (psdb), etc.

É que São Paulo tem muita elite. Elite estudada. Elite sofisticada. Elite bem vestida. Elite egoísta. Elite de espírito miserável. Elite odeia pobre. SERRA é isso tudo.elite. até a sua chapa se chama puro sangue, puro sangue é coisa de eliti, latifundiário, criador de cavalos... Nem o povo brasileiro é puro... Nós somos mistura de todas as raças...

FHC é isso tudo.

PSDB e DEM são o covil da elite brasileira.

FORA SERRA UM MILHÃO DE VEZ FORA...

41 marco antonio burgos burgos
02 de setembro de 2010 | 18h 18

Vocês, paulistas,não merecem viadutos caidos do céu as enchentes, o lixo não recolhido, as agressões do Kassab nos postos de saúde, o rouboanel, o buraco no metro, a privatização do metro, os pedágios (psdb), etc.

É que São Paulo tem muita elite. Elite estudada. Elite sofisticada. Elite bem vestida. Elite egoísta. Elite de espírito miserável. Elite odeia pobre. SERRA é isso tudo.elite. até a sua chapa se chama puro sangue, puro sangue é coisa de eliti, latifundiário, criador de cavalos... Nem o povo brasileiro é puro... Nós somos mistura de todas as raças...

FHC é isso tudo.

PSDB e DEM são o covil da elite brasileira.

FORA SERRA UM MILHÃO DE VEZ FORA...

Nenhum comentário:

Marcadores