terça-feira, 7 de setembro de 2010

Beto Richa (PSDB) volta a chamar professores de "laranjas podres"


“Não me arrependo; foi uma declaração clara”, reafirmou o candidato tucano ao governo do Paraná, Beto Richa (PSDB), ao ser questionado em programa de rádio nesta quinta-feira (16) se não estaria arrependido de ter chamado professores de “laranjas podres”

Richa afirmou em entrevista concedida à rádio BandNews que não se arrepende de ter chamado os professores que apoiam Osmar Dias (PDT) de ‘laranjas podres’.

“Não, não errei não. Não me arrependo. Foi uma declaração clara”, sustentou Beto, quando questionado pela repórter se não se arrependia da declaração.
Uma semana antes, no debate promovido pela APP-Sindicato, Beto Richa também assumiu que comparou os chefes de núcleos de educação que declararam apoio à candidatura de Osmar Dias a ‘laranjas podres’, ameaçando demiti-los se eleito governador.
A história
A falta de respeito do candidato com a educação ficou evidente quando este declarou a um jornal do interior que chefes de núcleos regionais de educação estavam distribuindo cartas com ‘mentiras’ a seu respeito.
“Não precisamos de professores como esses que estão denegrindo a imagem da categoria. São laranjas podres que não vão contaminar os demais professores. Vamos trocar esses chefes de núcleos que agem dessa forma porque tem medo de perder o emprego”, afirmou Beto Richa.
O candidato ao governo Osmar Dias (PDT) lamentou a postura e a imaturidade de Beto Richa. “O conceito que tenho de respeito não é o de chamar de ‘laranja podre’ o educador, que ajuda o Paraná a ter a melhor educação do País. Esses profissionais precisam ser respeitados”, advertiu Osmar.

Fonte: osmardias.com.br

Nenhum comentário:

Marcadores