terça-feira, 7 de setembro de 2010

Humorista da Globo sente o golpe e reconhece que perdeu

 charge casseta

A piadinha infame publicada por Cláudio Manoel compara Dunga e Dilma e ofende os dois

Humorista da Globo leva saraivada de críticas após ofender Dilma e reconhece que perdeu!

Mais de 500 comentários de leitores num único post, quase todos criticando o conteúdo da postagem. Não é todo blogueiro que consegue esta façanha. Mas o "humorista" Cláudio Manoel, do programa Casseta e Planeta, da Rede Globo, conseguiu. Após publicar em seu blog uma imagem ofendendo Dilma e o ex-técnico da seleção, Dunga, mais de 500 internautas escreveram ao blog criticando o baixo nível do ataque. Por último, Cláudio Manoel reconheceu a derrota e publicou post abaixo:



SURRA DE DILMA!

seg, 06/09/10
por Claudio Manoel |
categoria Uncategorized

Ok.. ok.. nocaute !

Vocês ganharam ! Piada é feedback e a da Dilma/Dunga saiu pela culatra. Achei que estava sendo crítico e engraçado, pra alguns fui, pra maioria absoluta, não. Ingenuamente, confesso que não contava com tamanha “resposta”, fui muito “lesado” ao cutucar militância com vara curta.

Quando se “sacaneia” alguma celebridade sempre se deve contar com a reação até raivosa dos fãs, mas acabei provocando uma ira santa, uma jihad.

Entonces, foi mal aí… fui mesmo idiota em não contar que a pegada da piada machucasse tanto. Também me surpreendeu o tamanho da “nóia”, quanta gente que vê conspirações e inimigos para todos os lados, mesmo tendo a maioria esmagadora de apoio popular e o favoritismo eleitoral absoluto. O desejo de censura, as ameaças, as “propostas” para cercear a liberdade de expressão, também aparecerem em grande quantidade nos ataques (ou contra ataques) que recebi.

Mas tudo bem… quem entra na briga é pra bater e apanhar. Nesse caso, a surra recebida foi bem maior que no meu antológico embate com Las Tequilleras, que foi menos violento e mais “prazeiroso”.

Ok… ok… nocaute!

Aos que se sentiram, sinceramente, ofendidos, que acharam a piada agressiva e grosseira… minhas desculpas. O freguês tem sempre razão.

Aos que se manifestaram, porque estão mesmo é defendendo o leitinho das crianças, aos que têm os Chávez da vida no coração, aos que sonham pelo controle da opinião alheia, aos que sempre atacaram ferozmente, mas não aceitam o troco… a esses não me desculpo, não!

Encerro aqui a temática eleitoral in my brógui. Aceito o conselho dos que me recomedaram pular fora dessa seara tão “apaixonada”.

Beijunda!



Nenhum comentário:

Marcadores