sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Está na hora da sessão de Comentários do CORNUDO NOTURNO

Hoje só tem 7 Comentários. O Povo lá está de cabeça INCHADA!


Lula disse em evento oficial em Juiz de Fora (MG) que poderá voltar a estudar depois de deixar a Presidência da República. Mas aventou também a possibilidade de dar aulas sobre como governar o país. Em discurso durante inaugurações no campus da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), Lula disse: "Adoraria ter um curso superior. Quem sabe agora, depois de [ser] presidente, eu possa 'tirar' um curso ou dar aula para ensinar algumas pessoas [sobre] como governar este país".



Anônimo Anônimo disse...
KKKKKKKKKKK... ainda bem que já tinha ido ao banheiro antes de ler isso...kkk... Elle pode dar aula,desde que em frente à ele, como aluninhos, esteja um monte de jumentos prestando à atenção...Qto ao curso, no caso dele, só "tirando" mesmo, coisa que ele sabe fazer bem .. A piada foi boa Coronel... ele realmenre "se acha"... Aiiiiiiii meu estômago....
17 de setembro de 2010 21:39
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Anônimo Anônimo disse...
Quanta diferença, do FHC ...
17 de setembro de 2010 21:44
-----------------------------------------------------------------------------------------
Anônimo Anônimo disse...
Ele terá um considerável contingente de alunos, recrutado entre as mais atrasadas ditaduras do planeta. "Líderes" maquiados procurarão aprender como transformar um país grande em uma grande merda. Até expressivas lideranças já falecidas estarão presentes, em espírito, nas soberbas aulas do ilustrado e mamado expositor. Com certeza, os fantasmas de Enver Hoxha, Idi Amin Dada,Kim Il Sung, Josef Stalin, Benito Mussolini e outros dessa turma estarão exultantes vendo seu apóstolo em pleno exercício de doutrinação. ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Anônimo Anônimo disse...
A ignorância aliada a arrogância produz espécimes raros como essa infelcidade que (des)governa o Brasil.Enquanto houver mídia que repercuta e platéia para aplaudir, vamos ter que aturar os excrementos verbais produzidos por esse analfabeto funcional.
17 de setembro de 2010 21:51
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Anônimo Anônimo disse...
Tão absurdo que não dá pra comentar. E nada da Veja online de amanhã, entrar no ar. Ai meus sais!!!
17 de setembro de 2010 21:52
-------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Anônimo Anônimo disse...
É, a boçalidade desse carcamano não tem mesmo limites. A Presidência da República do Brasil nunca mais será a mesma: foi manchada para sempre.
17 de setembro de 2010 21:56
-------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Anônimo Anônimo disse...
Lula tem espírito de porco como todos os ditadores. Tinha é que dar aulas de propaganda fascista. Só governa na base da propaganda. Não sabe nem ler, muito menos governar, se estivesse em um país sério estaria na cadeia.
17 de setembro de 2010 21:56

Nenhum comentário:

Marcadores