domingo, 5 de setembro de 2010

KKKKKKKKKKKKKKKK....






Até a Lúcia Hippolito...

Antes de mostrar-lhes como é que até a Lúcia Hippolito perde a paciência com determinadas "entidades" da mídia nacional, quero expressar minha "admiração" pela figura desse personagem patético, funcionário de uma das mais "patéticas" publicações do mundo, que tem os leitores mais "patéticos" do Universo:

Reinaldo Azevedo!


O que realmente me admira no Reinaldo Azevedo é... a sua capacidade de ser "O Reinaldo Azevedo"!

Ninguém no mundo se sente mais à vontade, mais solto, mais leve, mais relaxado ( e bota relaxado nisso) sendo o "Reinaldo Azevedo".

Um "homem" preso no armário, do qual escapa de vez em quando e se transforma em "uma bailarina", através do uso de remédios fortíssimos, como ele mesmo revelou:


...de vez em quando, eu também consumo “remédios muito fortes”. Compreensível. Só que tomo o cuidado de não cantar o hino, não escrever nem opinar sobre política. Minha mulher diz que sempre quero dançar, mas ela me demove da idéia (quase sempre).
Reinaldo Azevedo é a anti-matéria, o buraco-negro, o anti-cristo. Reinaldo Azevedo não é cristão: ELE INVENTOU O CRISTIANISMO, e como tal, o CRISTIANISMO DE REINALDO AZEVEDO é um fundamento exclusivo dele .

À partir dele, do surgimento de Reinaldo, passei a acreditar menos em Deus. Eu Pensava que, se o homem sendo a criação de Deus, e ele (Deus) com o domínio de todas as coisas sobre a terra, como ser Onipotente, não permitiria o surgimento de algum ser tão desprezível como aquele que trabalha na VEJA. Então REINALDO AZEVEDO É A PROVA DE QUE DEUS NÃO EXISTE.

A Onipotência de Deus foi testada com o surgimento de Reinaldo Azevedo. Um Deus poderoso teria que, obrigatoriamente, ter impedido o surgimento de Reinaldo azevedo. Por esse acontecimento insofismável não poderíamos dar vazão ao argumento de que Deus teria permitido o surgimento de Reinaldo Azevedo simplesmente para nos testar. Ora, DEUS não pode ser tão MALIGNO ASSIM.

Então DEUS não EXISTE.

Reinaldo Azevedo é a prova.


Vamos à indignação de Lúcia Hippolito, por causa desse TEXTO DO ANTI-CRISTO que por sua vez, critica o Aúdio acima.



Segue:



A PATRULHA DA LAMA ME ATACA NOVAMENTE -- MAS NÃO VAI ME VENCER

Quarta-feira, dia 1º, fui a São Paulo para duas palestras, em dois bancos de investimentos.

Meu marido, que tinha uns negócios a ver em São Paulo, foi comigo. No hotel, antes da primeira palestra, que era às 20h, conversamos sobre o teor do meu comentário na CBN às 18,32h.

Expus minhas incertezas a respeito dos últimos acontecimentos. Quebra de sigilo pipocando a toda hora, uma notícia atrás da outra, cheiro de amadorismo no ar. Tudo isso às vésperas do primeiro turno.

Como tenho pavor de gente que, depois dos 50 anos, só tem certezas (desconfio sempre), eu me permiti ter dúvidas. Mas os fanáticos de direita e de esquerda não têm dúvidas, sabemos disso.

Fiz o comentário, e meu marido até comentou depois, elogiando mais uma vez minha capacidade de expressão, e fomos para a palestra.

Ao final, posso dizer sem falsa modéstia que fui muito aplaudida por cerca de 400 convidados do banco. Depois disso jantamos e voltamos para o hotel.

No dia seguinte, logo cedo, outra palestra para outros 200 convidados de outro banco. Dessa vez, analisando o cenário econômico estava o economista José Roberto Mendonça de Barros. Nós dois nos saímos muitíssimo bem, também bastante aplaudidos.

Meu marido e eu aproveitamos o fato raro de estarmos juntos em São Paulo e nos demos de presente um excelente almoço no ótimo restaurante Parigi. No final da tarde, tomamos o avião e voltamos para casa.

Quando abri o meu computador, encontrei uma enxurrada de lixo, proporcionada por um cidadão(?) que escreve na Veja e não tem o menor escrúpulo em atirar lama na biografia de pessoas honestas.

E o pior é que atiçou a tigrada e o lúmpen que compõem esta patrulha da lama que vive na internet a infernizar a vida alheia e a entupir a caixa postal da gente.

Mas se eles pensam que vou desistir, podem tirar o cavalo da chuva. Estou na estrada há muito tempo e pretendo continuar.

Um bom feriado a todos(as).

Nenhum comentário:

Marcadores