De Maria Lima, do O Globo
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, ironizou o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), que está recolhendo assinaturas para a criação da CPI da Receita.
O propósito da CPI, segundo a oposição, é investigar a quebra de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB e ao candidato tucano à presidência, José Serra.
- Qualquer parlamentar tem o direito de recolher assinaturas para fazer uma CPI, mas ele (Jungmann) deveria se preocupar mais em pedir votos em Pernambuco, porque a situação dele não está nada boa - disse Dutra, em alusão ao quarto lugar ocupado por Jungmann nas pesquisas de intenção de voto para o Senado, para o qual há apenas duas vagas em disputa no estado.
Dutra afirmou também que a quebra de sigilo do marido da filha de Serra, Alexandre Bourgeois, é um caso grave que deve ser investigado, mas negou relação do episódio com a campanha da candidata petista à presidência, Dilma Rousseff.
- Insisto que esse é um caso de polícia. Aguardamos as investigações. É um caso grave, que deve ser investigado, mas repudiamos qualquer tentativa vinculação com a campanha da Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário