terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rita Lee acusa Rede Globo de tentar fazer "sua caveira", por vingança

Rita Lee sai do twitter após ameaça


aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Reprodução/ Twitter


Após dar algumas twitadas polêmicas à respeito da construção do novo estádio do Corinthians, na semana passada, a cantora Rita Lee resolveu desativar sua conta no microblog. A ruiva se despediu com a seguinte frase: "Digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e p** no c* dos babacas."

Minutos depois, Rita Lee deixou sua última mensagem, explicando porque tomou a decisão de sair do twitter. "Ops, errei na hora de mandar na ordem. Aproveito o espaço que me sobra para dizer que o medo de acontecer algo comigo e com minha família é real", disse.

Ao que tudo indica, a rockeira despertou a ira dos torcedores corinthianos, principalmente do Bairro Itaquera, em São Paulo, ao dizer no microblog que a construção do novo estádio do Timão no local seria um presente de grego. "Pra quem não conhece Itaquera é o c* de onde sai a b** do cavalo do bandido", escreveu.

A resposta dos torcedores foi imediata e furiosa. Tentando acalmar os ânimos, Rita se explicou: "Eta que neguinho crucifica sem entender! Não critiquei Itaquera ou Sampa ou o Curíntia, mas a roubalheira q vai rolar na construção dessa p**!".

A opinião de Rita foi mostrada no quadro Repórter por um dia, do programa Fantástico (Rede Globo), durante uma matéria sobre a construção do estádio. Antes de sair do twitter Rita afirmou que havia sido convidada para fazer o quadro e, como recusou, a emissora teria tentado fazer "sua caveira", por vingança. "Botaram gasolina no fogo sobre uma declaração q dei no tuitz sobre as roubalheiras do novo estádio do Corinthians... Ninguém recusa nada da Globo, ela tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões", disse a cantora.

Nenhum comentário:

Marcadores