sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serra atesta em documento: Vai acabar com os direitos dos trabalhadores, como as férias remuneradas e o 13º salário

Em ato, trabalhadores denunciam propostas anti-operárias de Serra

“Vai acabar com os direitos dos trabalhadores, como as férias remuneradas e o 13º salário, quer diminuir o tempo da licença maternidade e vai incentivar as terceirizações. Além disso, vai negociar a Amazônia e o Pré-Sal com o capital estrangeiro e criar pedágios pelo país afora”.

Essas são algumas das afirmações contundentes contra o candidato do PSDB-DEM, José Serra, num documento que acaba de ser distribuído num ato realizado nesta sexta (15) no auditório da Força Sindical. O documento aponta também as 13 razões para votar em Dilma.

O documento relembra episódios dos conflitos entre os movimentos estudantis e sindicais e José Serra durante sua gestão no governo de São Paulo e resume: “Este é o retrato da maneira como o candidato Serra tem tratado o funcionalismo público estadual. Ele age de forma autoritária e despreza um dos pilares da democracia, o diálogo”, diz o documento. A denúncia confirma o que têm dito a maioria das entidades sindicais do país – Serra é o inimigo número 1 dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Marcadores