terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Depois de 16 anos de (des)governo tucano em São Paulo, só podia dar nisso...

Eletropaulo destaca um verdadeiro batalhão para tentar resolver falta de luz em bairros de SP

Mais de 24h depois da chuva de segunda (21), cidade tem 8 bairros sem luz.
CET registra 95 semáforos com problemas às 16h30 desta terça (23).


Agente da CET auxilia tráfego em rua com semáforo quebrado na Zona Leste de SP (Foto: William Volcov/News Free/AE)Agente da CET auxilia tráfego em rua com semáforo quebrado na Zona Leste de SP (Foto: William Volcov/News Free/AE)

Mais de um dia depois do temporal da segunda-feira, São Paulo ainda registra estragos causados pela chuva nesta terça-feira (22).

A Eletropaulo, empresa responsável pela distribuição de luz em São Paulo, colocou 1.161 funcionários nas ruas para tentar resolver os problemas com fornecimento de luz na cidade. Nesta tarde, a companhia contabilizava oito regiões com problemas no abastecimento. Os bairros de Vila Mariana, Vila Maria, Santana, Tremembé, Moema, Liberdade, Jardim São Paulo e Jaçanã não tinham a energia restabelecida mais de um dia após a chuva.

As regiões não tiveram o problema resolvido antes porque a empresa priorizou o atendimento aos serviços essenciais, como hospitais e delegacias.

O trânsito também sofria as consequências da chuva. A CET registrava 95 semáforos com problemas na cidade até as 16h30 desta terça. Havia 50 árvores caídas nas ruas no horário, segundo a companhia. Nesta manhã, foi registrado o segundo maior índice de congestionamento do ano em São Paulo: 125 km, às 9h30.

A previsão é que mais chuvas atinjam a capital paulista na tarde desta terça-feira. Às 16h30, já havia registros de chuva no interior do estado, na região de Juquitiba. No litoral, chovia na cidade de Itanhaém no horário.

Nenhum comentário:

Marcadores