Eletropaulo destaca um verdadeiro batalhão para tentar resolver falta de luz em bairros de SP
Mais de 24h depois da chuva de segunda (21), cidade tem 8 bairros sem luz.
CET registra 95 semáforos com problemas às 16h30 desta terça (23).
Mais de um dia depois do temporal da segunda-feira, São Paulo ainda registra estragos causados pela chuva nesta terça-feira (22).
A Eletropaulo, empresa responsável pela distribuição de luz em São Paulo, colocou 1.161 funcionários nas ruas para tentar resolver os problemas com fornecimento de luz na cidade. Nesta tarde, a companhia contabilizava oito regiões com problemas no abastecimento. Os bairros de Vila Mariana, Vila Maria, Santana, Tremembé, Moema, Liberdade, Jardim São Paulo e Jaçanã não tinham a energia restabelecida mais de um dia após a chuva.
As regiões não tiveram o problema resolvido antes porque a empresa priorizou o atendimento aos serviços essenciais, como hospitais e delegacias.
O trânsito também sofria as consequências da chuva. A CET registrava 95 semáforos com problemas na cidade até as 16h30 desta terça. Havia 50 árvores caídas nas ruas no horário, segundo a companhia. Nesta manhã, foi registrado o segundo maior índice de congestionamento do ano em São Paulo: 125 km, às 9h30.
A previsão é que mais chuvas atinjam a capital paulista na tarde desta terça-feira. Às 16h30, já havia registros de chuva no interior do estado, na região de Juquitiba. No litoral, chovia na cidade de Itanhaém no horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário