sábado, 12 de novembro de 2011

As "dondocas do botox"

Maria Cecília Parasmo - Na Carta Capital foi entrevistada como intelectual simpatizante de Geraldo Alckmin nas eleições de 2006.

Maria Cecília Parasmo , uma das socialites do video da corrupção "constitucionalizada" é do PSDB e amiga da esposa de Serra. Essa é a "elite" e esse o PSDB. Essa é a gente que não queria sair do comando do Brasil e é da mesma laia da imprensa corrupta e com ela casou há mais de quinhentos anos, tem forte ligação com os tucanos de São Paulo. Já em 2002, ela organizou uma badalada recepção à Mônica Serra, esposa do candidato derrotado José Serra.

A jornalista Gisele Vitória, do portal Terra, fez um relato divertido daquele encontro:

*****

A casa da psicanalista Maria Cecília Parasmo no Morumbi, em São Paulo, foi transformada num auditório. A bancada do bar de estilo tradicional na sala ganhou ares de palanque para uma platéia de 80 senhoras elegantes e cuidadosamente penteadas. Tudo preparado para a chegada da psicoterapeuta Monica Serra, mulher do candidato do governo à Presidência da República.

O objetivo: multiplicar votos para o tucano. Servidas com taças de prosecco e canapés de shitake, entre outros do Buffett Márcia Faccio, todas se apresentaram entre si. Eram socialites, médicas, psicanalistas, donas de escola, advogadas, decoradoras e esposas de empresários. A elas foi distribuída a letra do Hino Nacional, que não chegou a ser cantada.


Ana Paula Junqueira - Ongueira, ela não tem nível superior. Ana disse à VEJA que sonha em fazer carreira política.Casada com o milionário sueco Johan Eliasch — dono, entre outras coisas, de um pedaço da Amazônia maior que a cidade de Londres —, Contam as candinhas que ela esteve prestes a se divorciar por causa de umas bicotas num companheiro de partido numa balada paulistana.

"A rainha das amazonas"

Ana Paula já foi chamada pela revista Veja de “A rainha das amazonas”. Seu marido, o empresário sueco Johan Eliasch, dono do grupo Head, de materiais esportivos, e que tem uma fortuna calculada em 700 milhões de dólares, comprou 160 mil hectares de terra no Amazonas, um latifúndio “maior do que Londres”. O projeto, segundo a aduladora Veja, teria fins ecológicos.

Depois se descobriu a existência de uma madeireira no local. A compra foi, inclusive, motivo de investigação por crime ambiental. O empresário foi acusado pelo governo de explorar e transportar madeira nobre da floresta. Mesmo assim, Ana Paula Junqueira se apresenta como ecologista. No ano passado, ela se engajou de corpo e alma – e grana – na campanha de Marina Silva.

Numa entrevista à jornalista Cláudia Jordão, da revista IstoÉ, ela tentou explicar essa contradição:

*****

Você acredita que, com tantos contatos no Brasil e no Exterior, pode agregar algo à candidatura de Marina Silva à Presidência?

Tenho certa humildade em relação a isso. Acho que ela é a grande estrela. Mas no que eu puder agregar e realmente acho que posso, no sentido de levá-la a pessoas que não sabem a mulher que ela é, vou fazer. Acho que posso fazer isso por ela. Para você governar um país, isso é muito importante. Não dá para ficar concentrada em uma só classe.


Raquel Alessandri - Em 2001 era Coordenadora do Consed, Gov. Est. Goiás. Procurador Geral da Rep. e TCU encontraram indícios de fraude a licitação no FNDE. Foi intimada pelo STF em 2009 (Marco Aurélio). Integra a Liga das Mulheres Eleitoras e costuma promover jantares anuais no Jockey. Em 2005, por exemplo, ela comandou uma festa para 150 convidados, que homenageou a ex-senadora Heloísa Helena e Mônica Serra, segundo relato e fotos no sítio do Jockey. Já Márcia Kitz dirige a Associação Mulheres de Negócios e atua a quatro décadas no mercado financeiro.


Maria Cecília Naclério, a que associa a máfia chinesa, japonesa e as FARC com os manifestantes da USP. Ela é historiadora e professora aposentada pela FAU-USP e que escreveu um livro que é a cara dela: "Higienópolis - Grandeza de um bairro paulistano". Confira neste link:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/976875-historiadora-lanca-edicao-ampliada-de-livro-sobre-higienopolis.shtml

Tá complicado acreditar nisso ai.





Nenhum comentário:

Marcadores