quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Professor Hariovaldo, o grande!

"Cumprindo o nobre papel de servas da Pátria, devidamente autorizadas pelos seus senhores, as maiores damas da sociedade nacional pontuam com grande lucidez e coerência os corretivos para os ultrajes bolchevistas e receitam a profilaxia futura para o fim da usurpação comunista em nosso país."
http://www.hariovaldo.com.br/site/

Reparem nas FRASES:

"A corrupção está endêmica e CONSTITUCIONALIZADA...(?) (Acho que ela queria dizer; INSTITUCIONALIZADA.)

"A quantidade de criancinhas que está sofrendo na mão de mulheres que querem trabalhar"...(faveladas..., esterilização em massa... JÁ)

" Eu não aguento é o sofrimento do PRÓXIMO" (Favelas PRÓXIMAS das mansões...)

"A ELITE precisa da nnnnnnão elite e vice-versa"

"O povo brasileiro é muito PACÍFICO". Se eles não se mobilizam, o que dirão sobre o movimento WALL STREET no Brasil?" (qual povo não é? Talvez até PASSIVO!)

" A realidade AMERICANA é diferente da NOSSA. Eles podem fazer exigências SOFISTICADAS porquê são SOFISTICADOS. Nós somos EMERGENTES e temos uma população avançada , poucos, e não temos o direito sobre isso."

"Como disse o ÁLCKIMIN: estão precisando de aulas de DEMOCRACIA, como por exemplo o USO DE GÁS DE EFEITO MORAL E ÁGUA GELADA com mangueiras, dá banho NAQUILO"!

"DEPREDRAR".

SOCORRO!!!!!!!!


Reparem que no final do vídeo, uma dondoca JOGA CAFÉ NO CHÃO e uma SOFREDORA tem de limpar!!! ( O botox não cura Doença de Parkinson )





Estão certas as socialites em ficarem indignadas com os estudantes maconheiros. Maconha fede, é coisa de marginal, de riponga, de rastafári, de mano.

Chique mesmo é a cocaína, droga da elite, droga de operador do mercado financeiro, de publicitário e de... socialites!

Narcisa Tamborindeguy diria: No Maconha, Yes Cocaina!


Reparem na QUANTIDADE DE BOTOX!!!

Seriam geniais se tivessem a quantidade de neurônios na mesma proporção que tem de plástica... oco!




Nenhum comentário:

Marcadores