quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Zezé Polessa da TV Globo, destrata motorista idoso , que infarta e morre.

Zezé Polessa briga com motorista
da Globo,

Profissional foi levado ao hospital após passar por um estresse intenso
Do R7
zeze-tlRaphael Dias/Globo
Zezé Polessa discute com motorista da Globo que morre após sofrer um infarto

De acordo com o jornal O Dia, um motorista da Globo, já idoso, morreu nesta segunda-feira (14), após uma briga com Zezé Polessa.

Segundo uma fonte da emissora, o motorista ficou encarregado de levar a atriz para uma gravação externa. No entanto, a locadora de carros teria passado o endereço errado para o profissional.

Ao invés de ir para o Recreio, os dois foram parar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Zezé Polessa teria culpado o motorista pelo erro e brigado com ele. Após deixar a atriz na locação correta, o profissional começou a passar mal.
 Ele ligou para o chefe e avisou que iria para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, sentindo fortes dores de cabeça.

No hospital, ele não resistiu e acabou morrendo após sofrer um infarto.

A atriz ainda não teria sido informada da morte do motorista e a produção da novela estaria revoltada com a situação e a conduta da artista.

O R7 entrou em contato com a Globo, que ainda não retornou à reportagem.


 JOSÉ DE ABREU DEFENDE ZEZÉ POLESSA EM REDE SOCIAL

 

Nesta terça-feira (15) José de Abreu saiu em defesa da atriz Zezé Polessa, em seu Twitter. O nome da atriz foi envolvido em uma tragédia com um motorista da Globo, que enfartou e morreu após uma discussão com Zezé, na segunda-feira (14).

 “Se todo mundo fosse enfartar por discussões acaloradas, não exisitira TV, nem cinema, nem teatro. Lidamos com emoções. Nosso tempo é outro. Não sei por que a Zezé teria sido grosseira já que a responsabilidade por atrasos depois que estamos no carro não é nossa. A Zezé, ou a locadora, ou a produção, podem ter dado uma bronca no “motora”, mas isso faz parte do nosso trabalho. É tudo meio tenso... “, revelou José.
 

2 comentários:

Leônidas Costa Andrade disse...

Sou testemunha do que disse José de Abreu, o que na minha opinião de forma alguma justifica a grosseria da Zezé Polessa e seus pares, como motorista de locadora de vans já passei por isso e a equipe da rede globo que estava transportando nem era de artistas (dizem: temperamentais)era uma equipe de técnicos para a cobertura de um jogo de futebol num estádio do interior de SP (Catanduva) em um dado momento repreendi o chefe da equipe que me dava ordens aos berros dizendo que: "não precisa ficar gritando várias vezes... já ouvi" ao que ele respondeu "é que em televisão é assim, nosso tempo é contado em segundos e custa muito dinheiro", como se isso fosse diferente para restante da humanidade, a diferença é que o restante da humanidade é menos ignorante que os "globais", só isso.

Maria de Castro disse...

Equívocos acontecem... Isso não mata ninguém. Mas o que percebo é groceria, falta extrema de educação e desrespeito. A situação deve ter sido muito estressante para o motorista morrer.

Marcadores