sábado, 22 de junho de 2013

Enquanto isso em Belo Horizonte MG (BH)...

"Só não transformamos BH em PÓ, senão O AÉCIO CHEIRA (sic)"

3 comentários:

XAD disse...

Desde a saída do MPL, no dia 21, quem está “liderando” as trocentas páginas do MOVIMENTO DA DEMOCRACIA SEM PARTIDO no Face é o Anonymous. Imagina ser liderado por alguém que pede transparência em tudo e não mostra a própria cara?

Demorei pra entender o que estava acontecendo, mas, no dia 20, encontrei Jesus!! (kkkkk!!!).
Tive que me jogar na Paulista, enrolada na bandeira do PT e, por conta disso quase ser linchada (junto com os outros integrantes da pequena passeata), pra entender que o ideário desses protestos é FASCISTA.

Por mais que o MPL tenha se declarado de esquerda, eles incentivaram a criação dessa massa amorfa de gente porque queriam engrossar as manifestações pela redução da tarifa. No dia 20, na Paulista, eles viram o monstro que ajudaram a criar. Foram xingados, ameaçados e avacalhados junto com os partidos e demais movimentos sociais organizados de esquerda.
É FASCISMO. O movimento foi "abduzido" pela extrema direita.

E, para você, querido Oni (e demais leitores do blog) não acharem que eu foi acometida por algum tipo de paranóia, segue lista de vinte comunidades do facebook que convocam o ato da extrema direita para o dia 10 de julho. Sem partido? Not!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=538407982884717&id=149047141820805

Anônimo disse...

BLOG FAVORÁVEL AO PT???????????????????????????????????????????????????????????????????

Tô caindo fora!!!!!!!!!!!!!!!

Não entendo por que existem pessoas qua ainda defendem o governo mais CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL e além disso esse partido está acabando com o país. Mas não vamos deixar porque DEUS ESTÁ CONOSCO (embora vocês não acreditem). A força que vem do ALTO é infinitamente mais poderosa do que a das trevas.
A CASA CAIU para quem queria transformar o Brasil em uma pocilga como CUBA e Venezuela.
Vocês Nnão gostam tanto de regime comunista por que não vão para esses países?? Isso é INCOERÊNCIA: Não gostam do Capitalismo, mas não param de MAMAR NAS TETAS DELE. Eta, gentinha.

Oni Presente disse...

Xad, veja você: O cachorro entrou porque a porta estava aberta...

Marcadores