O vereador José Aníbal, que figura entre os nomes do PSDB interessados em disputar o governo do Estado de São Paulo nas próximas eleições, reiterou hoje que mantém sua pré-candidatura, mesmo que o prefeito paulistano, José Serra (PSDB), renuncie ao cargo para concorrer à vaga. Desta vez, no entanto, começou a falar na possibilidade de entendimento dentro da legenda em torno de um único nome, sem que seja necessário chegar a prévias para firmar escolha.
"Eu, já na candidatura presidencial, dizia: 'Se for possível chegar a uma convergência, muito bem. Se não for, vai ter que haver disputa.' Do mesmo modo, agora", comentou o vereador. Aníbal ressaltou, no entanto, que, até agora, não falou com Serra sobre a corrida estadual, mas se mostrou disposto a conversar sobre o assunto.
Por enquanto, de qualquer forma, a idéia do vereador é manter seu nome à disposição do partido. Segundo ele, a decisão se explica pelo fato de ser contrário à renúncia de Serra à prefeitura de São Paulo. "Eu acho um erro essa renúncia e mantenho a pré-candidatura", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário