terça-feira, 21 de março de 2006

Vamos pensar um pouco!!



1-- O dinheiro do empresário era pra ser rateado ao meio entre a mãe e o filho, num total de 20 mil reais. Se Francinildo passou a parte da mãe, sua conta bancária, baseada nos depósitos recebidos, deveria ter um saldo aproximado de 10 mil reais. Falta, portanto, justificar os outros 28 mil reais da conta que registra um saldo de aproximadamente 38 mil. Se o caseiro não repassou a arte da mãe, teria que justificar 18 mil reais.

2 -- O empresário piauiense teria ligações com políticos da oposição. E teria se envolvido com um esquema político visando desmoralizar o governo do presidente Lula.

3 -- O próprio caseiro confirmou o depósito feito por um empresário do Piauí e este também confirmou.

4 -- O empresário confirmou o depósito. Esse é um dado importante. Mas não confirmou ser pai do caseiro. Se ele confirmou é porque deve ter também argumentos legítimos para justificar esses depósitos. Pode não lhe interessar, por motivos pessoais, confirmar a paternidade. Mas também, pela quantia depositada, deve ter algum vínculo com o caseiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

ONI

Esta versão da farsa já caiu. Ontem o "oripides" mudou tudo, disse a filial da globo de Teresina que o Nirdin teve lá para oferecer um ônibus, e ele ficou mandando aos poucos para quE, quando completasse os 40 paus o Nirdin comprasse este ônibus, TU ACHA???? Acho que quando montaram a mentira esqueceram de falar com a família do "oripides" e esta exigiu que ele cagasse pra trás...
jasmin

Marcadores