Publicado em: 12 de Junho de 2007, por Leite
”- Eu não vou prometer nada, vou denunciar tudo o que passar pela minha frente"
"- Brasília nunca mais será a mesma","Me aguarde porque vai mudar tudo”
“- 3611 é o meu número. Agora, porque que eu escolhi o 11? Porque o 24 já era, agora é um atrás do outro"
Essa conversinha elegeu Clodovil Deputado Federal. O discurso de campanha não era novo, apenas parecia fazer mais sentido saindo da boca de alguém acostumado a não correr de confrontos. O povo de São Paulo embarcou e muita gente do resto do país, que não teve oportunidade de votar nele, certamente o faria também.
Clodovil Hernandes é um nojento, um canalha.
E este não é um comentário homofóbico. Ele pode ser gay, fazer o que quiser com o prazer dele, e continuará sendo uma pessoa desprezível não pelo que ele faz com a bunda – mas com a boa fé dos brasileiros. Ainda há gente que acredita que ele é uma pessoa bem-intencionada, um contestador, alguém que está aí para demolir o sistema com seu jeito direto, franco, sem papas na língua.
A verdade é que Clodovil gosta mais de polemizar do que de trabalhar.
Já era assim na televisão. Vivia tentando derrubar os companheiros de cena, como se ele fosse a última azeitona da empada. Nem amizades, nem audiências. Clodovil não quer construir nada, a não ser sua própria imagem. O mundo da moda se ergueu graças à vaidade humana e ele, abastecido desse espírito ego-centrado, construiu em torno de si a fogueira para se arder. Daí ele lançar tantas fagulhas sobre tudo e todos.
Clodovil é o palhaço que ri enquanto o circo pega fogo porque cinza é sua cor favorita.
Ele é investigado por crime ambiental em Ubatuba, litoral paulista, onde tem uma mansão. Disse que as mulheres “ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone" e que hoje em dia "as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé”. Já chamou a vereadora Claudete Alves, ativista do movimento negro em SP, de "macaca de tailleur". O Deputado Clodovil Hernandes não tem projeto político definido.
"- Não sei... eu não sei nem se tem política neste país" declarou em rede nacional.
Outra declaração que revela o espírito de um homem eleito para legislar: “Eu não vou me meter a fazer leis, porque não sei fazer isso. Eu sei avaliar se ela é boa ou ruim. Mas isso não é a minha proposta. Minha proposta é transformar o poder numa coisa boa e útil para todos nós”. Clodovil está à beira dos 70 anos de idade e jamais fez nada de bom pelo país. Nunca foi povo, nunca ofereceu nada aos mais necessitados. Desde os tempos de costureiro de dondoca, se curvou aos ricos e construiu seu patrimônio servindo a burguesia. Entendam. Ele não gosta da massa.
Clodovil gosta é de mídia.
E quando a gente pensa que o sujeito vai dar um descanso para nossa inteligência, Clodovil é internado. Acidente Vascular Cerebral de grau leve. AVC. Uma semana no estaleiro. É a segunda licença dele na legislatura. Antes ficou cinco dias internado por “suspeita” de dengue. Será que ele precisa de atestado médico pra não ter os dias cortados? Ele não é a pior aberração que já passou pela nossa Câmara dos Deputados, mas certamente não é a menos bizarra. O voto de protesto que elegeu esse homem não pode ser nossa única atitude perante o poder público. Isso tem servido apenas para nos desiludir ainda mais e deixar a boa-fé do nosso povo doente de morte.
Clodovil é o AVC do Brasil.
10 comentários:
O Clodovil faz muito bem o papel de chocador de ovos de serpente. Os facistas, os fascitóides e os falsos-moralistas torcem pelo canalha porque ele contribui para desmoralização da democracia. O recado que idiotas como êle passa para o povo é que o Congresso é inútil para a sociedade democrática. Ora, no pensamento(?!!!) dos igualmente idiotas, desmemoriados e analfabetos funcionais que o elegeram basta eliminar o Congresso e estaremos no melhor dos mundos. O comportamento desse moleque é no mínimo um disfarce para ocultar sua incompetência e falta de experiência para o debate político. Ele sabe disso. Seus eleitores, idiotas que decoram os arrotos do imprensalão, foram realmente coerentes ao torna-lo seu representante.
O Clô deu tanto que foi internado
Coitado!
Sou lulista com muita honra e orgulho, mas sinceramente?
Quem fala mal do Clodovil não passa de um cabungo oligofrênico, daqueles que estão acostumados a tomar na 'taraqueta' e ainda engolem!
Não é o caso de Clodovil, por isso essa ira mortal de quem não consegue ser como ele, sem contar que são sempre "alguns" viados enrustidos!!
Me perdoem se a carapuça serviu. Se bem que pelos vocabulários lidos aqui já mostram o tipo de pessoa que os "vomitam".
Clô adora um pirulito....rssss
Esperar o que de um cara que não sabe se é homem ou se é mulher?
Clodovil é mais um moleque que faz o jôgo dos facistas. O comportamento dele, e de alguns sabujos da direita no parlamento, não é digno e não condiz com o que se espera de um representante do povo no Congresso. Quem não entendeu isso até agora é porque se vê representado por êle e, logicamente, compartilha com êle o desprezo pela democracia.
Eu sou petista há 25 anos. Um dos remanescentes da linha reichiana do PT. Portanto, agressões verbais que envolvam costumes sexuais, por mais exóticos e absconsos que sejam, não me pertubam. Compreendo muito bem que situações de insatisfação, recalque e frustração levam os indivíduos a projetarem seus "demônios" sobre os outros.
Só uma pequena observação:- onde está escrito "facista", seria mais interessante considerar "fascista" (para ser fiel à origem da palavra).
Votei no Clodovil e votarei de novo, se ele se candidatar. Ele não é o único que está no congresso sem um projeto político. Tantos outros se elegeram para defender seus próprios interesses, como a bancada evangélica... sem contar os que estão lá para terem foro privilegiado, como o Maluf, Palocci, Genoíno...Clodovil está lá para ridicularizar, para expor as mazelas desse Congresso que é uma piada de mau gosto, uma farsa, um monte de vendidos para um projeto de poder espúrio e antidemocrático. Ninguém lá é sério! Essa situação do Renan Calheiros é ridícula, tantas provas e ninguém quer vê-las, ninguém quer apurar as denúncias. Precisava de um Clodovil para mostrar as entranhas do poder. Voto de novo, com a força do povo!
Postar um comentário