Matéria publicada no dia 22 de janeiro no jornal Diário de S. Paulo denunciou a participação cativa de Andréa Matarazzo em programas das rádios Capital e Tupi. Coincidentemente, as duas emissoras foram as mais beneficiadas com verba publicitária da Prefeitura de São Paulo no ano de 2006.
O secretário das Subprefeituras, homem forte do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e do governador José Serra (PSDB), é postulante ao cargo de vice-prefeito no pleito de 2008 e sua participação assídua nos programas das rádios pode representar propaganda eleitoral antecipada.
A representação encaminhada por Arselino Tatto pede que sejam apurados eventuais crimes administrativos e eleitorais e que os envolvidos sejam responsabilizados, civil e criminalmente.
O documento sugere ainda suspender eventual participação de Matarazzo em programas das emissoras até que os fatos sejam investigados. Tatto também entrará com requerimento de pedido de informações na Câmara Municipal sobre os gastos com publicidade da Prefeitura no ano de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário