- Depois que saiu da casa, em toda entrevista que deu, você disse que eu falava que você vivia brigando na casa.
O ex-BBB disse que "brigar" e "discutir" tem "conceitos diferentes". E não se fez de rogado:
- Você me trouxe aqui para falar de briga?
Sem disfarçar sua surpresa, Ana Maria respondeu:
- Eu sempre sou muito educada com todo mundo que vem aqui. Você pode falar o que quiser. Então, não te pergunto nada. Agora quero que você tome café e fale sobre o que quiser.
A apresentadora exibiu vídeos que mostravam Marcelo na casa, como o da briga com Natália e o do pós-paredão, em que ele chamou Pedro Bial de "vagabundo" . Ela aproveitou para dizer que o tom voz do brother mudou. Ele justificou:
- Acho que eu evoluí, pelo fato de me conhecer, de me superar e de saber que a gente tem que ser mais tolerante e que não pode pegar tão pesado.
Ana Maria Braga ainda deu uma alfinetada no ex-participante, falando sobre o comportamento dele, que acabou virando tema de debate fora da casa:
- Quando a gente se mete a falar as coisas e isso se torna público, as pessoas se acham no direito de perguntar, assim como eu. Se você fala algo, a ação gera uma reação.
Pouco antes de começar a entrevista, a apresentadora do "Mais você" perguntou se Marcelo ainda estava com o "namorado" que tinha antes de entrar na casa. Ele disse que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário