quarta-feira, 18 de junho de 2008

A INDIGNAÇÃO SELETIVA DE DORA KRAMER

Dora Kramer, do ESTADÃO, está indignada com as notícias de corrupção no meio político. Ela reclama que as notícias sobre o EX-GOVERNADOR GAROTINHO PERALTA, tenham evaporado do noticiário. Fala com uma propriedade que dá a impressão que ela é alheia ao meio jornalístico. Em alguns momentos, nem lembramos que ela é FUNCIONÁRIA DE CARREIRA DO JORNAL ESTADÃO.
Dora, além de se indignar com a omissão de seus pares, nada faz para que as notícias sobre corrupção encham as páginas do jornal em que ela trabalha.
Por quê não escreve sobre a CRISE DE YEDA CRUSIUS NO RS?
POR QUÊ não escreve sobre o ESCÂNDALO ALSTON, cuja origem é o TUCANATO DE SÃO PAULO?
POR QUÊ nada diz sobre a LISTA DE FURNAS, que será apreciada pelo SUPREMO, nessa QUINTA, 20 DE JUNHO de 2008?
Pauta tem, o que falta é VERGONHA NA CARA!

De mal a pior

Fonte: O Estado de S. Paulo
Dora Kramer

Algo de grave acontece com a sensibilidade dos espíritos quando políticos são acusados de comandar quadrilhas, a polícia se alia ao bandido e militares trabalham a soldo de traficantes, mas as pessoas acham que vai tudo muito bem porque pobre compra DVD, a Receita arrecada como nunca, o rico continua rindo à toa e o País sobe ao grau de "bom" para investimento.

Quanto à demolição dos mais comezinhos valores, a destruição de referências e a extinção paulatina da segurança, que ameaça não deixar um só brasileiro vivo para contar a história de tantas maravilhas, tudo isso horroriza, mas não mobiliza.

Há menos de um mês, a Polícia Federal e o Ministério Público disseram que o ex-governador Anthony Garotinho estava no topo do esquema criminoso comandado por um ex-chefe de polícia e atual deputado estadual, e hoje a notícia está esquecida.

Nenhum comentário:

Marcadores