sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O MALDITO DESCONHECIMENTO SOBRE IP

Ontem vi um CORNUDO NOTURNO, num post, ameaçando alguém pelo número do IP que ele conseguiu através de sua ferramenta de controle de visitas. À partir daí o que se seguiu foi mais de 19 comentários de seus confrades (aquilo funciona como uma confraria, onde meia dúzia de BAM-BAM-BANS comentam sobre tudo que o CORNUDO "escreve") sobre o IP REPRODUZIDO NO BLOG.

Alguém sacou o IP DO CIDADÃO, descobriu o DNS e o ADMINISTRADOR do provedor, e saíram AMEAÇANDO O (PASMEM) administrador NS,como se fosse ele o usuário do IP.


Acontece o seguinte: Toda máquina tem um IP FIXO. Ao conectar na internet você precisa de um PROVEDOR e esse provedor vai disponibilizar um IP PARA ISSO. O IP ao ser detectado, nada mais nada menos, é o IP REGISTRADO NO PROVEDOR , que ALOCA SEU IP FIXO. Então não basta você SACAR ESSE IP que aparece nas ferramentas como por exemplo, o SITE METER.

Aquele IP nada mais é o que o PROVEDOR PRECISA PARA "FORNECER" PARA UM JUIZ o seu endereço.
O que os IMBECIS do blog estão achando, é que aquele telefone que aparece quando rastreamos o IP é do USUÁRIO. Na verdade é do ADMINISTRADO DNS.


Já tive aborrecimentos enormes com uma MALUCA que andava colecionando meus IP´S (TENHO VÁRIOS).


Mas, quem quiser se ver livre desses OTÁRIOS ( aqueles que AMEAÇAM DIZENDO QUE TEM SEU IP), amanhã vou ensiná-los a INSTALAR O TOR. Um programa que INSERE UM IP de outra parte do MUNDO, cruzado com mais ou menos 50 IP´S diferentes. IMPOSSÍVEL ALGUÉM TE ACHAR!!!

Nenhum comentário:

Marcadores