quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O ARDILOSO JOSÉ SERRA




É conhecido no meio político a "frieza" de José Serra no trato de seus inimigos políticos. É um homem capaz de vender até a mãe(isso mesmo, José Serra, apesar de não ter esposa, que ninguém sabe, ninguém viu, teve "mãe") para se dar bem. A pedra no sapato de Serra se chama Geraldo Alckmin, o CHUCHU. Nos últimos dias, Serra resolveu consultar o espelho:

_ Espelho, espelho meu... há alguém no PSDB, mais feio do eu?

O Espelho Responde:

_ Você, Serra, é MUITO FEIO... aliás, é HORRORÍVEL (HORROSO + HORRÍVEL)... mas, tem um cidadão, aí no NINHO TUCANO, que é MAIS FEIO QUE VOCÊ... GERALDO ALCKMIN! E tem o AÉCIO, aquele governador playboyzinho lá das gerais, que pode te deixar em maus lençóis!

Serra então recolheu-se ao sarcófaco onde dorme toda a noite e ficou matutanto sobre como iria aniquilar os seus oponentes.

Pensou... pensou... pensou.. e PIMBA: A tacada de mestre dada por José Serra foi convidar Geraldo Alckmin para seu secretariado. Com isso controla o CHUCHU e enfraquece severamente entre os parlamentares da oposição, a tese das prévias defendida por Aécio Neves.

Aécio ainda vai tentar salvar a idéia em seu périplo pelo País à fora (com dinheiro do contribuiente Mineiro). Mas interlocutores próximos a ele já acreditam que Aécio busca agora apenas uma saída honrosa.




NÃO DÁ PARA ENFRENTAR A DUPLA JOSÉ SERRA & CHUCHU!

Nenhum comentário:

Marcadores