sexta-feira, 19 de junho de 2009

Caiado solicita urgência no aumento de salários do STF

O líder do Democratas na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), disse nesta quinta-feira (18) que vai apresentar requerimento de urgência para votação do projeto de lei 7297/06, que trata do aumento dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar goiano contou ainda que o partido vai pressionar a base do governo para votar antes do recesso a proposta.

Caiado afirmou que o governo federal tem mostrado nos últimos meses que tem condições de dar seguidos aumentos ao funcionalismo público. "Os ministros do STF estão há quatro anos sem reajustes. Nada mais justo", explicou o líder democrata. O deputado pretende recolher as assinaturas dos líderes para que a proposta do STF ganhe urgência na próxima terça-feira (23/06).

Ronaldo Caiado reclamou que o governo faz jogo duplo na hora de tratar de assuntos relacionados aos ministros do STF. "Na frente diz que aceita e por trás sua base trabalha contra", acusou. O líder disse ainda que o Democratas é a favor do bom funcionamento do judiciário brasileiro e que qualquer proposta que os beneficie serão defendidas pelo Partido.

O Dr Gilmar AGRADECE!

Nenhum comentário:

Marcadores